Motorola oficializa Moto G5S e Moto G5S Plus

0
508

A Motorola acaba de oficializar a versão especial do Moto G5, que agora receberá mais duas versões, o Moto G5S e o Moto G5S Plus. A fabricante postou em seu blog oficial: “Nós estamos inovando rapidamente, para sempre oferecer os melhores recursos aos consumidores”. Realmente, poucos meses atrás conhecemos os primeiros “G5”, porém as versões recém lançadas, contam com alguns recursos interessantes, apesar de no geral não contar com tantas mudanças assim.

Começando com o Moto G5S, a tela aumentou para 5,2 polegadas, juntamente com um aumento de bateria para 3000mAh. Ele também ganha uma câmera traseira 16MP melhorada com Autofoco de Detecção de Fase, além de uma câmera frontal de grande angular com flash LED

Agora possui de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. O telefone também é feito de uma única peça de alumínio, em vez de uma combinação de metal e plástico. Inalterado é o processador, um Snapdragon 430 e a porta de carregamento – ainda é Micro-USB.

O G5S Plus é um pouco mais interessante. Agora conta com tela de 5,5 polegadas, memória RAM de 4 GB e 64 GB de armazenamento, além de câmeras duplas de 13 MP, sendo uma delas monocromática – assim como O Moto Z2 Force. Sua bateria permaneceu com os 3.000mAh, o mesmo para o chipset, que ainda é o Snapdragon 625 de 2GHz.

A Motorola confirmou que os dois aparelhos serão lançados em diversos países pelo mundo durante o mês de agosto. O valor do Moto G5S será de 249 euros, o equivalente a R$ 918, enquanto o do Moto G5S Plus será de 299 euros, em reais seria algo em torno de R$ 1.100.

E você o que achou do novo lançamento da Motorola?

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.