sexta-feira, março 29, 2024

Netflix anuncia 10 séries e filmes que chegarão nesta semana!



A Netflix anunciou grandes novidades em séries e filmes que chegarão no catálogo nesta semana. Confira todos os destaques:
23 de janeiro

Raio Negro – Temporada 1: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

24 de janeiro
Blockbuster: Jérémy grava um vídeo para alegrar o pai doente. Mas isso o afasta de Lola, uma amiga fissurada em super-heróis. Para ganhá-la de volta, ele bola um plano mirabolante.

Blockbuster

25 de janeiro

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Assassinos Múltiplos

26 de janeiro

As aventuras do Gato de Botas – Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.

As Aventuras do Gato de Botas

Fútil e Inútil: Entre sucessos e fracassos, Doug Kenney ajudou a criar a revista "National Lampoon", construiu um império do humor e moldou a cultura pop dos anos 70.

Fútil e Inútil

Lhama Lhama: Personagem literário adorado pelas crianças, Llama Llama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

Lhama Lhama

Na Rota do Dinheiro Sujo: De empréstimos com juros de agiota a trapaças em testes de poluição de automóveis, a série expõe os atos mais descarados de corrupção e ganância corporativas.

Na Rota do Dinheiro Sujo

One Day at a Time: Um Dia de Cada Vez – Temporada 2: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

28 de janeiro

The Ministry of Time: Três policiais de épocas diferentes trabalham para uma agência secreta e protegem o passado da Espanha de invasores que viajam no tempo para manipular a História.

The Ministry of Time
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS