sábado, março 23, 2024

Netflix anuncia 30 séries e filmes que chegarão nesta semana!



A Netflix anunciou grandes novidades em séries e filmes que chegarão no catálogo nesta semana. Você precisa conferir a lista completa:
30 de janeiro

Black Sails – Temporada 4
A população da ilha tomada pelo Capitão Flint e seus piratas pode não ser a mais exemplar, mas ai daquele que tentar invadi-la.

Black Sails

(2013 Witch Hunt
31 de janeiro

(2018) Nocturne

1 de fevereiro

As Meninas Superpoderosas – Temporada 1
As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

As Meninas Superpoderosas

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4
Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Brooklyn Nine-Nine

Corações de Ferro
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, o sargento Don "Wardaddy" lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, "Wardaddy" e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro

Febre do Mississípi
Mississipi, 1964. Rupert Anderson (Gene Hackman) e Alan Ward (Willem Dafoe), dois agentes do FBI, investigam a morte de três militantes dos direitos civis em uma pequena cidade onde a segregação divide a população em brancos e pretos e a violência contra os negros é uma tônica constante.

Febre do Mississípi

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo

O milionário John du Pont convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz, para mudar-se para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. O lutador vê a oportunidade como uma maneira de sair da sombra de seu irmão mais velho, uma lenda no esporte. Também atraído pelo salário e condições de vida oferecidas, ele aceita a proposta. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz com que Mark acabe indo em direção a uma tragédia.

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo

Guardiões da Galaxia – 01/02

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Guardiões da Galáxia

(2017) How the Beatles Changed the World
(2017) Hyori's Bed & Breakfast
Joe

Joe Ransom é um ex-presidiário que não consegue se desprender de seu passado. Afundado no vício do álcool e amargurado com a vida, Ransom começa a procurar alguma distração e acaba arrumando emprego em uma madeireira, onde conhece Gary, um jovem de apenas 15 anos que é abusado pelo pai e batalha arduamente dia após dia para sustentar a família. Com o passar do tempo, Joe e Gary se tornam grandes amigos e confidentes.

Joe

Ruth e Alex
Em Nova York, Ruth e Alex, juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Ruth e Alex

Teen Wolf – Temporada 6
Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os espera adiante.

Teen Wolf

The Catch – Temporada 2

Uma detetive particular que investiga casos complexos de fraude financeira precisa proteger sua reputação e carreira quando ela se encontra entre as vítimas.

The Catch

Under Arrest – Temporada 8
Câmeras acompanham a ação de policiais resolvendo crimes, auxiliando o público e capturando infratores nesta série em formato de reality show.

Under Arrest

Outros destaques que chegam em 1º de fevereiro:

(2017) 78/52
(2014) 99 Casas
(2015) Elena de Avalor
(2016) Emo the Musical
(2015) En Équilibre
(2017) John Mellencamp: Plain Spoken
(2013) Mortified Nation
(2016) National Parks Adventure
(2017) Newness (filme original)
(1992) O Óleo de Lorenzo

(2016) Seremos História?
2 de fevereiro

Altered Carbon – Temporada 1

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS