sexta-feira, março 29, 2024

Netflix anuncia 8 séries com a criadora de Grey’s Anatomy

Como já foi divulgado aqui no site, Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, fechou um contrato com a Netflix para a produção de séries exclusivas.

Grey's Anatomy

Agora, Rhimes revelou que não está desenvolvendo apenas uma ou duas séries com a Netflix, mas oito produções já estão em andamento. Conheça todas abaixo:
8. Bridgerton: baseado nos best-sellers de Julia Quinn, a série é uma tomada feminista no subgênero de romances britânicos do início do século XIX. Em um mundo brilhante, rico, sensual, doloroso, engraçado e às vezes solitário, a vida das mulheres e homens da alta sociedade inglesa é contada através dos olhos da poderosa família Bridgerton. Chris Van Dusen de Scandal irá comandar a série.
7. The Warmth of Other Suns: baseado no livro de não-ficção e ganhador do Pulitzer de 2010 da autora Isabel Wilkerson, a história irá explorar a migração de afro-americanos do Jim Crow Sul para o norte e o oeste. A atriz e dramaturga Anna Deavere Smith, que estrela a também produção da Shonda, For The People, irá adaptar o livro e ser a produtora executiva.
6. Pico & Sepulveda: a série é situada na década de 1840, na Califórnia Mexicana. A vencedora do Emmy, Janet Leahy vai produzir essa trama que está sendo descrita como a retratação de uma era surreal e idílica no até então estado Mexicano da Califórnia e a luta pela região contra as brutais forças americanas, que ameaçam essa terra de tirar o fôlego.
5. Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change: a Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos do elogiado livro de memórias da Ellen Pao. Uma obra repleta de relatos inovadores que detalham sua vida e carreira, incluindo o processo que ela trouxe contra o seu antigo funcionário que provocou um intenso burburinho na mídia. Em sua obra, Pao aponta para o extremo machismo encontrado na região do Vale do Silício e as dificuldades de ser uma mulher nesse ramo. Detalhes adicionais da produção ainda não foram divulgados.
4. The Residence: baseado no livro de não-ficção homônimo de 2015 da autora Kate Anderson Brower, a série irá acompanhar a vida particular dos presidentes dos EUA, suas famílias e funcionários dentro da Casa Branca. O série irá colocar Rhimes de volta na arena política depois da conclusão de Scandal, em abril deste ano. Mais detalhes sobre produção ainda serão divulgados.

Shonda Rhimes

3. Sunshine Scouts: uma comédia de humor negro, irônica, tortuosa e sombria sobre meninas adolescentes revoltadas e presas no fim do mundo. A série, com episódios de trinta minutos, é a primeira comédia da Shondaland a receber luz verde, após vários pedidos de canais para a produtora terem sido descartados. A história segue um desastre apocalíptico que poupa um grupo de adolescentes que estão em um acampamento de verão. Elas, então, devem convocar sua coragem e habilidades de sobrevivência para resistir e garantir que tudo o que resta da humanidade permaneça sob a lei das escoteiras. A escritora e diretora Jill Alexander irá desenvolver e também servir como produtora executiva.
2. Hot Chocolate Nutcracker: uma série documental com a colega de longa data de Grey’s Anatomy, Debbie Allen. Trata-se de um novo olhar sob o ballet de férias de Allen, oferecendo uma visão por trás das cortinas da premiada remontagem da Academia de Dança Debbie Allen do balé clássico O Quebra-Nozes. O direto de Scandal Oliver Bokelberg será o principal responsável pela produção.
1. It Girls: A série contará a história real de Anna Sorokin, uma jovem de 26 anos que se infiltrou no mundo da alta sociedade de Nova York e aplicou diversos golpes em membros da elite da cidade, incluindo a tentativa de se conseguir um empréstimo de US$ 22 milhões para financiar a construção de um clube que nunca existiu.
Shonda Rhimes comentou a nova fase da carreira em uma declaração:
“Eu quero que a nova Shondaland seja um lugar onde nós vamos expandir todos os tipos de histórias que contamos, onde os meus companheiros talentosos e criativos possam prosperar e fazer o seu melhor trabalho, e onde nós, como equipe, tenhamos a oportunidade de vir para o escritório todos os dias cheios de alegria e animação.”
As séries ainda não possuem previsão de estreia no catálogo da Netflix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS