quinta-feira, abril 18, 2024

Netflix anuncia série sobra vampiros com Ian Somerhalder no elenco!



Ian Somerhalder voltará ao universo dos vampiros na nova produção da Netflix. A série será baseada no livro “V-Wars”, de Jonathan Maberry. Ian será Dr. Luther Swann, o protagonista.
Na trama, ele ingressa no mundo do horror quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em lados opostos, colocando os humanos contra os vampiros, esses cada vez mais frequentes. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o poderoso líder subterrâneo dos vampiros.

A primeira temporada contará com 10 episódios. William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners, enquanto o próprio Somerhalder assinará a direção. “Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua profunda compreensão sobre este gênero para liderar o elenco de V-Wars como Dr. Luther Swann e atuar como uma força criativa na série, bem como dirigir esta temporada”, anunciou David Ozer, presidente da IDW Entertainment, que co-produzirá a série com a Netflix.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS