Netflix: Confira as novidades da semana (05/02/2016)

0
215

Difícil achar alguém que não ame o Netflix e as inúmeras opções disponíveis em seus catálogos. Por isso, sempre que uma lista de novidades aparece no serviço, muitos consumidores ficam agitados para saber o que vem por aí. Neste começo de fevereiro, os servidores do Netflix estão sendo atualizados com alguns títulos bem legais e que podem ser uma ótima opção para o final de semana.

Entre os principais títulos adicionados, podemos destacar a chegada de “A Herança de Mr. Deeds”, com Adam Sandler; o documentário Amy, sobre a cantora Amy Winehouse; e o cultuado “Tropas Estelares”, que conquistou o mundo em 1997. Confira abaixo todos os novos filmes e as séries que chegaram ao serviço durante esta semana.

Principais destaques

Hotel Transilvânia


O Hotel Transilvânia é um luxuoso resort “cinco estacas” comandado por ninguém menos do que o próprio Drácula! Pois é, é lá que monstros e suas famílias podem viver livres e se divertir muito com os amigos, sem qualquer preocupação com os humanos. A confusão começa quando um ser humano comum acaba chegando ao hotel e deixa seu coração se encantar pela jovem Mavis.

A Herança de Mr. Deeds


Neste filme, Adam Sandler surge como um herdeiro atrapalhado e completamente propenso às confusões que o mundo proporciona. Com um elenco recheado de atores de comédia, a obra é uma das grandes aparições de Sandler no mercado cinematográfico, tendo a companhia de Winona Ryder no topo do elenco.

Tropas Estelares

Em um misto de ficção científica com humor, este filme cultuado conta a história de um jovem que, após se formar, decide se alistar nas forças armadas em nome da liberdade. A namorada e o melhor amigo dele também se alistam, e os três vão juntos ao combate contra insetos gigantes que podem acabar com a raça humana.
Confira a lista completa


FONTE: TecMundo
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.