A Netflix está investindo cada vez mais na produção de séries originais ao redor do mundo e mais uma está a caminho. A gigante do streaming lançará neste mês 'Lua Nera', série que contará a história de mulheres acusadas de bruxaria na Itália do século 17.

Reprodução/Netflix

Sobre a trama

Depois de ser acusada de bruxaria, uma adolescente é forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo. A protagonista encontrará refúgio em um grupo de mulheres acusadas de praticar magia negra e será forçado a escolher entre um amor impossível e um destino real, em um mundo constantemente dividido entre razão e misticismo.

Luna Nera – Reprodução/Netflix

Luna Nera será (quase) inteiramente feminina: as diretoras Francesca Comencini, Susanna Nicchiarelli e Paola Randi, escrevendo o roteiro Francesca Manieri (Il Miracolo), Laura Paolucci (L’Amica Geniale) e Vanessa Picciarelli (Bangla). Haverá também o apoio de Tiziana Triana, autora do livro As Cidades Perdidas – Lua Negra, do qual a série é inspirada.

Reprodução/Netflix

Erik Barmack, vice-presidente do conteúdo original da Netflix, acrescentou:
“Estamos entusiasmados por desenvolver uma história tão original e com um novo parceiro na Itália. O manuscrito tem uma densa rede de caracteres, ele refere-se a uma mitologia profundamente enraizada na lenda local e nos oferece a oportunidade de criar um show só de mulheres na Itália”.
Assista o trailer:

O elenco de Lua Nera reúne os nomes de Antonia Fotaras, Giorgio Belli, Manuela Mandracchia, Roberto De Francesco, Federica Fracassi, Lucrezia Guidone, Adalgisa Manfrida, Giada Gagliardi Giandomenico Cupaiuolo, Gloria Carovana e Filippo Scotti.

Reprodução/Netflix

Luna Nera foi gravada em muitos lugares diferentes, de Canale Monterano à aldeia de Celleno, passando pelo castelo de Montecalvello (que pertenceu ao artista francês Balthus na década de 1960).
As filmagens também ocorreram no Parco degli Acquedotti, em Roma, na Selva del Lamone, em Sorano e em Sutri.
Luna Nera estreia na Netflix em 31 de janeiro na Netflix.
Acesse aqui a matéria original

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.