Netflix não teme concorrência com streaming da Disney!

0
33

A Netflix não teme o novo serviço de streaming da Disney, de acordo com o CEO Reed Hastings. "Não o vemos como uma ameaça maior do que o Hulu foi até agora", disse ele aos investidores, na última segunda-feira (22) (via Variety).
"Os conteúdos são ótimos, mas conseguiremos crescer sem eles facilmente",completou Hastings, que declarou que deve fazer uma assinatura no serviço da Disney. O CEO também foi questionado quanto à possibilidade de outras fusões eventualmente impedirem a adição de novos títulos na Netflix. "Se conseguirmos monetizar bem os conteúdos, as pessoas vão querer vendê-los para nós, porque podemos pagar por eles".
Em agosto, a Disney anunciou seu plano de lançar o próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, em 2019. Lá, a empresa disponibilizará filmes como Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV.
Na ocasião, a Netflix garantiu que os assinantes terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. "Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento", diz o comunicado oficial da empresa.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.