quarta-feira, março 27, 2024

Netflix prepara nova série com elenco de La Casa de Papel!

Miguel Herran estará em Elite: nova série da Netflix

A Netflix continua investindo em conteúdo europeu com o anúncio da criação e produção de Elite, uma nova série dramática em espanhol com lançamento previsto para 2019.
Com criação dos conceituados roteiristas espanhóis Carlos Montero (El Comisario, O Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e cocriador da bem-sucedida série Os Protegidos), Elite terá produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco por Você). A primeira temporada terá oito episódios e será toda filmada em 4K.
Confira um foto do elenco completo abaixo:
Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Quem estará por trás do crime?

Elenco de Elite

Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível. “Fazer séries para adolescentes é emocionante, é aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos“, disse Francisco Ramos, produtor executivo de dois dos maiores campeões de bilheteria da Espanha: Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você.
Elite terá lançamento mundial em 2019, só na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS