sábado, abril 20, 2024

Netflix surpreende com muito suspense em novo filme

O Limite da Traição é o novo filme de drama policial e suspense da Netflix. Com direção de Tyler Perry e estrelado por Bresha Webb , Cicely Tyson, Crystal R. Fox e Phylicia Rashad, o filme promete surpreender com uma história densa e cheia de tensão.

Reprodução/Netflix

O Limite da Traição vale a pena assistir?

Para quem gosta de histórias de mistério e suspense com grandes reviravoltas, esse é uma opção para assistir tenso do início ao fim. A trama é bastante interessante e o clima de dúvida permanece no ar até descobrirmos a verdade.
O Limite da Traição trata do caso de Grace Waters (Crystal Fox), mulher bondosa que foi traída por seu ex-marido, e incentivada por sua melhor amiga Sarah (Phylicia Rashad) a recomeçar, e também buscar um novo amor.

Reprodução/Netflix

Ao cruzar caminhos com o jovem e atraente Shannon (Mehcad Brooks), Grace encontra uma segunda chance para si. Contudo, logo após o casamento, Shannon mostra sua verdadeira e aterradora face.
Trancada em uma cela, à espera do julgamento pelo assassinato de seu segundo marido, Grace mantêm sua esperança atrelada em Jasmine Bryant (Bresha Webb), defensora pública inexperiente designada para o caso.

Reprodução/Netflix

“Desiludida após descobrir um caso do ex-marido, Grace Waters reencontra a felicidade em um novo amor. Mas quando segredos vêm à tona, o lado vulnerável de Grace se torna violento”, diz a sinopse.

O Limite da Traição já está disponível na Netflix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS