sexta-feira, abril 19, 2024

Nintendo Labo reinventa o cartão a pensar na Switch

Acessórios em cartão para complementar videojogos. É desta forma que a Nintendo justifica a aposta no Labo, a mais recente criação da companhia, uma surpreendente linha de novos produtos que a companhia japonesa acaba de apresentar, através de um vídeo que publicou nas suas páginas nas Redes Sociais.

Trata-se, no fundo, de uma série de kits de montagem feitos em cartão que, juntamente com a consola Nintendo Switch, resultará no que os criadores de títulos como Super Mário descrevem como “uma nova experiência interactiva que é perfeita tanto para crianças como para adultos”.

O Nintendo Labo chega a Portugal no dia 27 de abril com dois pacotes diferentes. O ‘Sortido’ dará uma série de criações diferentes, permitindo construir uma cana de pesca, uma casa, uma mota e um piano. Haverá ainda o pacote ‘Robô’, que permite construir um fato de robot. “O objetivo da Nintendo é colocar sorrisos nos rostos de todos os seus consumidores.

O Nintendo Labo convida todos os que tenham uma mente criativa e um espírito divertido a criar, jogar e descobrir novas formas de interagir com a Nintendo Switch. Estou desejoso de ver famílias a divertirem-se a criarem kits, com grandes sorrisos nos rostos,” pode ler-se no comunicado do presidente da divisão europeia da Nintendo, Satoru Shibata.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS