O compromisso assumido pela HMD Global junto dos utiolizadores da marca Nokia continua a ser cumprido escrupulosamente. A marca finlandesa prometeu ter sempre os seus equipamentos atualizados para as variantes mais recentes do Android. O Nokia 3, que corre ainda Android Marshmallow (6), vai ser atualizado diretamente para o Oreo (8).

Para Juho Sarvikas, responsável de produto da HMD Global, afirmou que a gama média da Nokia vai receber o Oreo dentro de pouco tempo. Este engenhoso golpe da marca terá impacto claramente positivo na fidelização de utilizadores, sempre desejosos de ter as novidades mais recentes nos seus equipamentos. A atualização para o Android Oreo do Nokia 3 deverá chegar até 31 de dezembro.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

No ano de reentrada da Nokia no mercado global de smartphones as coisas têm corrido bem, apesar da marca não ter conseguido recuperar de imediato o estatuto estratosférico que outrora gozou. Para 2018 espera-se que surjam novos impulsos de produto e recoloquem a Nokia na linha da frente a que tanto estávamos habituados.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.