sexta-feira, março 29, 2024

Nokia 7.1 Plus recebe certificação na “ANATEL” chinesa

A HMD Global, detentora dos direitos da marca Nokia, reforça sua posição com o lançamento do seu Nokia 7.1 Plus e agora conta com a aprovação da agência chinesa TENAA, que se equivale a ANATEL.

De acordo com a lista da agência, o Nokia 7.1 Plus possui uma tela de 6,1 polegadas com resolução de 1080 x 2246 e um entalhe considerável na parte superior, algo que já era esperado por grande parte do público.

Além disso, o dispositivo chega ao mercado com chipset Snapdragon 710 que roda em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM e 128 GB de memória.

A TENAA ainda cita que o smartphone possui duas câmeras traseiras com resolução de 12+13 MP, sendo que a frontal é de 20 MP. Todo o conjunto deve ser alimentado por uma bateria com capacidade de 3.400 mAh, sendo que o dispositivo roda o Android 8.1 Oreo.

Até o momento, a HMD Global ainda não comentou sobre um possível lançamento do Nokia 7.1 Plus. Mesmo assim, já sabemos que as vendas do aparelho pode iniciar em breve, uma vez que o dispositivo já possui todas as documentações necessárias para ser comercializado.

É possível que o lançamento oficial do aparelho ocorra no dia 04 de outubro.

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS