Com a passagem do primeiro aniversário a HMD Global está prestes a adiantar novidades O arranque de 2018 ficará marcado por uma intensa atividade que inclui o lançamento dos novos Nokia 9 e da segunda geração do Nokia 8 durante o mês de janeiro.

A atualização do Nokia 8, modelo com características de topo que foi apresentado em setembro passado, deve-se à debilidade do seu design quando comparado com nomes fortes do mercado como Galaxy S8, Galaxy Note 8 e até mesmo LG V30, entre outros. O modelo não vingou no mercado e a empresa está a adicionar alguns argumentos para o revitalizar.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

No novo Nokia 9 a empresa colocou os seus esforços na conceção e desenvolvimento deste telefone que será apresentado a 19 de janeiro. Segundo informações recentes o novo Nokia 9 terá ecrã com 5,5 polegadas e 2K, com proporções 18:9 como possuem os melhores exemplos do mercado.

Veja Também!  AO VIVO Lyon x Barcelona Narração Online Esporte Interativo

A escolha recai no processador Snapdragon 835 em ambos os novos modelos da Nokia. São ainda esperadas duas câmaras traseiras, chassis com resistência IP67. NOs novos equipamentos da HMD Global a ficha jack 3,5 mm deverá desaparecer.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.