‘Nova’ Google Play vai agradar quem possui celular com pouca memória; veja

0
153

A Google Play está prestes a ficar de cara nova. É que a “Gigante das Buscas” está não apenas desenvolvendo novas categorias de aplicativos ou implementando a sessão de comentários; dois outros recursos dedicados à melhoria do gerenciamento de apps poderão também ser lançados pela desenvolvedora do Android.

Como informa o Android Police, a loja virtual deverá passar a exibir o tamanho dos aplicativos junto das listas de pesquisa, facilitando a consulta à quantidade de MBs que será consumida pela instalação de cada serviço. A nova opção já está disponível para alguns usuários, conforme mostra a screenshot abaixo:

 

 

Vale observar que, na versão atual da Google Play, o usuário tem de abrir a página do aplicativo para somente então descobrir o tamanho total de uma ou outra extensão. A partir desta atualização, seria suficiente fazer uma busca e bater o olho sobre a tela para visualizar as dimensões dos aplicativos.
A outra novidade é a vindoura marcação dos apps mais pesquisados, o que vai gerar, ainda, a separação entre jogos e aplicativos propriamente ditos:
As modificações estão sendo feitas através do servidor da própria Google Play, de modo que não será necessário baixar atualizações ou instalar APKs caso a implementação seja de fato lançada.Fonte: Tecmundo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.