sexta-feira, março 22, 2024

Nova série de investigação criminal chegando na Netflix!



A Netflix adquiriu os direitos de distribuição de Collateral (ABC) e a primeira temporada já está disponível no catálogo.
A minissérie de investigação e suspense criminal acompanha a investigação do assassinato de um entregador de pizza, onde uma detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.
A primeira temporada de Collateral possuí 4 capítulos, todos já disponíveis.
Se você gosta de séries que envolvam suspense e investigação criminal, preparamos essa lista especial com 11 dicas para maratonar na Netflix. Confira abaixo:
11. Manhunt: Com poucas pistas e com a população cada vez mais apavorada, o FBI recruta um novo tipo de especialista em perfis criminais para caçar o notório Unabomber.

Manhunt

10. American Crime: Esta série abre um novo arco a cada temporada, com dramas focados em aspectos da vida e do sistema de justiça criminal dos EUA.

American Crime

9. The Bridge: Nesta empolgante série criminal, uma policial americana e um detetive mexicano estão à caça de um assassino em série que opera dos dois lados da fronteira.

The Bridge

8. Secrets and Lies: Um homem passa a ser o principal suspeito de um terrível assassinato ao encontrar o corpo do filho de sua vizinha em uma cidade repleta de segredos.

Secrets and Lies

7. Real Detective: Misturando documentário e reconstituições, esta série retrata casos verídicos que marcaram a vida de detetives profissionais.

Real Detective

6. The Sinner: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

The Sinner

5. O Atirador: Um condecorado atirador de elite da Marinha americana volta à ativa para desmontar uma conspiração com objetivo de matar o presidente, mas acaba acusado de assassinato.

O Atirador

4. Blindspot: O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Blindspot

3. The Fall: Uma detetive luta contra seus demônios pessoais enquanto tenta capturar um serial killer escondido sob a fachada de homem de família.

The Fall

2. Bones: A antropóloga forense Dra. Temperence "Bones" Brennan se une ao agente do FBI Seeley Booth para investigar crimes que deixaram como provas apenas os ossos do morto.

Bones

1. How to Get Away with Murder: A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.

How to Get Away with Murder
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS