sexta-feira, março 29, 2024

Nova série de terror estreando na Netflix!



Requiem, série de suspense, mistério e terror psicológico, já está disponível no catálogo da Netflix.
Requiem acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (interpretada por Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe.
O trailer está assustador, assista abaixo:
A descoberta do envolvimento materno no caso de uma criança desaparecida no País de Gales é só o início desta sombria jornada em busca da verdade.

Apenas na sexta-feira, 23 de março, a Netflix estreou 10 séries e filmes originais no catálogo. Confira a lista completa abaixo:
O Mecanismo – Temporada 1

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

Alexa e Katie – Temporada 1
Alexa luta contra um câncer. Mas, ao lado da melhor amiga, ela também está começando o ensino médio. E está pronta para o que der e vier.

Alexa e Katie

Santa Clarita Diet – Temporada 2

Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

SWORDGAI The Animation – Temporada 1

Um jovem se torna hospedeiro de uma lendária espada infernal. Com o destino da humanidade agora em seu braço, ele usa seu poder demoníaco contra os inimigos.

SWORDGAI The Animation

Perda Total

Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.

Perda Total

Conspiração Terrorista

Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida.

Conspiração Terrorista

Paradoxo

Neil Young e seu bando de foras da lei levam truques inusitados e magia musical ao Oeste neste filme onírico de Daryl Hannah.

Paradoxo

Roxanne Roxanne

Conheça a trajetória da rapper Roxanne Shanté, a adolescente que fez história no cenário hip-hop dos anos 80 com a canção "Roxanne's Revenge".

Roxanne Roxanne

Layla M.

Vítima de preconceito constante, uma jovem muçulmana de Amsterdã mergulha no fundamentalismo islâmico para tentar encontrar seu lugar no mundo.

Layla M.
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS