quarta-feira, abril 24, 2024

Nova série de terror estreando na Netflix!



A Netflix disponibilizou no catálogo a primeira temporada da série de terror e suspense Le Chalet.
Era para ser uma reunião de verão em um chalé afastado. Mas estes amigos caíram em uma cilada mortal que vai revelar um segredo obscuro do passado.
Preparamos uma lista com séries que possuem um motivo para você assistir o mais breve possível. Vale a pena conferir:
10. Altered Carbon
A série original de ficção-científica é um dos maiores investimentos da Netflix, ótima dica para fazer uma maratona.

Sinopse: Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Altered Carbon

9. Raio Negro

A Netflix adquiriu os direitos da série e toda semana tem novo episódio chegando no catálogo.

Sinopse: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

8. Riverdale

Uma das séries mais assistidas do catálogo da Netflix atualmente, perfeita para quem ama mistério e suspense.
Sinopse: Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério.

Riverdale

7. One Day at a Time

A segunda temporada dessa série de comédia da Netflix acabou de chegar no catálogo. Cada temporada tem 13 episódios, com média de 25 minutos cada. Com certeza você se divertirá muito assistindo One Day at a Time.

Sinopse: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

6. Anne with an E

Umas das séries mais incríveis disponíveis na Netflix, fotografia fascinante. E em breve ganhará a segunda temporada.
Sinopse: Nesta série baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Anne with an E

5. La Casa de Papel

A série do momento na Netflix. La Casa de Papel mistura o suspense que amamos em séries e aquele drama de novela. Essa combinação deu muito certo e com certeza você também ficará viciado nessa produção. A primeira parte já está completa e a segunda chega em 6 de abril.

Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

4. Bates Motel

Para quem ama suspense e terror, essa é uma das melhores dicas de série do gênero. A produção é baseada no clássico Psicose.
Sinopse: Após a morte do pai, Norman Bates e sua mãe abrem um hotel. Mas o estado mental de Norman os leva por um caminho sombrio e violento.

Bates Motel

3. Dark
A série de suspense alemã da Netflix já está renovada para a segunda temporada, e se você ainda não deu uma chance, siga a nossa dica e coloque ela na sua lista. A primeira temporada possuí 10 episódios com média de 50 minutos cada, uma boa maratona.

Sinopse: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dark

2. Lucifer
Desde que chegou na Netflix, em 2017, a série continua em alta no catálogo. Duas temporadas completas já estão disponíveis.
Sinopse: Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

1. O Mecanismo
A segunda série brasileira da Netflix chegou causando polêmica, principalmente entre políticos, por ter como tema principal a Operação Lava Jato, maior investigação sobre a corrupção no Brasil.
Sinopse: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS