sábado, abril 20, 2024

Novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira!


Novidades em séries chegaram na Netflix nesta quinta-feira, 4 de julho. Entre os destaques, está a terceira temporada de Stranger Things. Confira abaixo:
Stranger Things – Temporada 3
É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Stranger Things

Os Últimos Czares – Temporada 1
A revolta popular se alastra pela Rússia no começo do século 20, mas o czar Nicolau II resiste a mudanças. O resultado é a revolução e o fim brutal da dinastia Romanov.

Os Últimos Czares

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras – Temporada 1
Um bondoso técnico de computadores se apaixona por uma grafiteira descolada cujo distúrbio de personalidade múltipla se agrava quando ela testemunha um duplo assassinato.

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras

Bangkok Love Stories: Súplica – Temporada 1
No bairro chinês de Bangkok, uma especialista em marketing digital se apaixona por um vidente cego, mas o amor dos dois está predestinado ao fracasso.

Bangkok Love Stories: Súplica

Pokémon, A Série: XY – Temporadas 1 e 2
Novas aventuras e sonhos levam Ash e Pikachu a Kalos, onde eles fazem novos amigos, encontram Pokémon e desvendam mistérios intrigantes.

Pokémon, A Série: XY

Mães e Divas – Temporada 2
Com visual de modelo e estilo de vida fabuloso, essas grávidas australianas não têm limites quando o assunto é a preparação para a chegada dos bebês.

Mães e Divas

Cristina
Neste pequeno documentário, Cristina, 37 anos, trava uma batalha contra o câncer enquanto incentiva outros a aproveitarem o presente.

Cristina

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS