sábado, abril 20, 2024

Novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira

Novidades em séries chegaram na Netflix nesta quinta-feira, 12 de setembro. Confira a lista completa abaixo:

The I-Land

The I-Land – Temporada 1
Com suas memórias apagadas, um grupo de desconhecidos é preso em uma ilha. É hora de lutar para sobreviver.

The I-Land

Explicando – A Mente – Temporada 1Já imaginou o que acontece dentro da sua cabeça? Descubra como o cérebro controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais.

Explicando – A Mente

Betty em Nova York – Temporada 1Uma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.

Betty em Nova York

Abaixo, você pode conferir 26 filmes que chegaram na Netflix nas últimas semanas. Ótimas dicas para assistir hoje também:
Cinquenta Tons Mais EscurosAnastasia vai trabalhar em uma editora, e Christian tenta retomar o relacionamento. Mas forças externas ameaçam afastá-los de vez.

Cinquenta Tons Mais Escuros

A Grande Muralha
Mercenários europeus à procura de pólvora durante a dinastia Song, na China, descobrem que uma guerra está sendo travada entre os heróis do país e monstros selvagens.

A Grande Muralha

Quatro Vidas de Um Cachorro
Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Quatro Vidas de Um Cachorro

Meninas MalvadasA adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Meninas Malvadas

Nerve
Provocada pelos amigos, adolescente se inscreve em um jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos. Agora, sua única saída é vencer.

Nerve

Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

Busca sem LimitesUm americano vivendo na Alemanha retorna ao perigoso e lucrativo mundo do crime para pagar pela cirurgia da namorada.

Busca sem Limites

Animais NoturnosA vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Esquadrão SuicidaUma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Esquadrão Suicida

Capitão América – O Soldado InvernalQuando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Capitão América – O Soldado Invernal

Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores lutam entre si quando o Capitão América tenta manter seus amigos super-heróis independentes, e o Homem de Ferro apoia o controle do governo.

Capitão América: Guerra Civil

Mar em FúriaMesmo com uma grande tempestade a caminho, um pescador arrisca tudo em busca da grande sorte. Mas seu barco pode não aguentar.

Mar em Fúria

Um Banho de VidaBertrand está no auge dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

Um Banho de Vida

Mais filmes que foram disponibilizados na Netflix nesta semana:
Carros 2CarrosDiário de uma paixão
Dirty Dancing: Ritmo quente
Escola de rock
Imortais
Jackass 2 – O Filme
O Besouro Verde
Soul Surfer – Coragem de ViverUma saída de mestre
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS