terça-feira, março 26, 2024

Novidades chegando na Netflix neste domingo

Confira abaixo as novidades que chegaram na Netflix neste domingo, 19 de janeiro.

Divulgação/Warner Bros. Pictures

Tudo e Todas as Coisas
Sem poder sair de casa por causa de uma doença autoimune, Maddy vive uma rotina monótona até que um vizinho chega de mudança.

Tudo e Todas as Coisas

Pousando no Amor – Novos episódiosUm acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Pousando no Amor

Fizemos uma lista com diversos filmes imperdíveis que já chegaram na Netflix em janeiro, ótimas dicas para assistir hoje. Confira abaixo:
Quase 18A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Quase 18

Mulheres do Século 20Em 1979, a boêmia Dorothea pede ajuda a duas jovens para interagir com seu filho adolescente e ajudá-lo a se tornar um homem.

Mulheres do Século 20

O Limite da Traição – Filme original NetflixA íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

O Limite da Traição

Viver Duas Vezes – Filme original Netflix
Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Reprodução/Netflix

Jane EyreDeixando seu posto na Mansão Thornfield, a jovem governanta Jane Eyre reflete sobre a juventude e os acontecimentos que a trouxeram às brumas de uma região pantanosa.

Jane Eyre

À Prova de FogoBombeiro dedicado enfrenta um possível divórcio. Quando toda esperança parece acabar, seu pai religioso intervém.

À Prova de Fogo

Quero Ficar com Polly
Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Quero Ficar com Polly

A Menina e o Leão
Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva em busca da liberdade.

A Menina e o Leão

InvencívelEsta inspiradora história de sobrevivência é baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses.

Invencível

Tomb Raider: A OrigemSete anos após o misterioso desaparecimento de seu pai, Lara Croft reúne algumas pistas e embarca em uma missão para tentar descobrir seu paradeiro.

Tomb Raider: A Origem

Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosUm milionário cria um parque onde visitantes podem ver dinossauros em carne e osso, mas uma falha no sistema de segurança liberta as feras.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

O Mundo Perdido: Jurassic Park
Quatro anos depois do caos causado pelos dinossauros do Jurassic Park, um milionário revela estar reproduzindo novas criaturas em uma localidade secreta.

O Mundo Perdido: Jurassic Park

Jurassic Park IIIPerseguidos por uma nova geração de dinossauros, um grupo de viajantes luta pela sobrevivência na infame Ilha Sorna.

Jurassic Park III

Harry Potter – A Ordem da Fênix
Após seu aviso sobre a volta de Voldemort ser ignorado, Harry treina um grupo de estudantes para se defender contra as artes das trevas.

A Ordem da Fênix

Harry Potter – O Enigma do Príncipe
Harry encontra sem querer um livro misterioso que esclarece a vida sórdida do maligno Voldemort, e se prepara junto com Dumbledore para a batalha.

O Enigma do Príncipe

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 1
Nesta primeira parte da conclusão da saga de Harry Potter, Harry sai de Hogwarts para destruir as Horcruxes que sobraram.

As Relíquias da Morte – Parte 1

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 2
Quando tudo parece sem solução, Harry descobre três objetos mágicos que lhe conferem poderes para enfrentar os conhecimentos de Voldemort.

As Relíquias da Morte – Parte 2

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS