Novo reality show da Netflix induz participante a cometer um assassinato!

0
48

O novo reality show da Netflix está dando o que falar. Em The Push, o participante é induzido a cometer um assassinato. O programa é comandado por Derren Brown, mentalista e ilusionista britânico. Toda a situação será pré-planejada e ele contará com a ajuda de setenta atores para manipular toda a situação. Entenda como funciona abaixo:

No reality, todos no cenário estão cientes do que está acontecendo, exceto a pessoa que, em tese, cometerá o crime. A encenação acontece em uma suposta casa de leilões, onde um milionário tem uma parada cardíaca e vem a óbito. A partir de então, todos no ambiente manipulam o participante para ajuda-lo com o corpo. O objetivo apresentado é fazer com que o evento não seja cancelado. No entanto, o verdadeiro desafio é fazer com que a vítima empurre alguém do telhado.

Derren Brown

Derren Brown ganhou fama por conseguir manipular pessoas, colocando-as em situações de alto nível de estresse. Essa será uma das técnicas usadas por ele em The Push, onde Brown levará sua vítima ao limite de sua emoção.

The Push já está disponível na Netflix.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.