sábado, abril 20, 2024

Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 em pré-venda: Intel i5, 8GB DDR4 e 256GB SSD

A Xiaomi pode ser muito conhecida pelos excelente smartphones que lnança, mas também em outros segmentos tem produtos muito bons. Então nos computadores, dificilmente encontrará algo tão barato, com estas especificações com este preço. O Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 é um excelente computador com um preço muito competitivo.

Use cupão para obter um excelente desconto: “MIAIR13NEW”

Este foi o primeiro computador da história da empresa chinesa, mas agora vem numa nova versão de especificações e algumas novidades. A caixa metálica tem forte inspiração (uma vez mais) nos produtos da Apple e está disponível em duas cores: dourado e prateado.

O Xiaomi Mi Notebook Air de 13,3″ pode ser interpretado como o topo de gama, contando no seu interior com um processador Intel Core i5-8250U, Quad Core, capaz de atingir os 3.4GHz e tem também 8 GB de RAM (DDR4) auxiliados por uma placa gráfica Nvidia GeForce MX150 (2 GB). A opção escolhida pelo fabricante para o disco rígido é de uma unidade SSD com 256 GB de capacidade. O peso é de apenas 1,28 quilogramas.

O computador é dotado de uma excelente gestão de bateria, que oferece uma duração até 9,5h de utilização, sendo que o carregamento do computador é bastante rápido, com tecnologia de carregamento rápida que permite ir dos 0% aos 50% em, apenas 30 minutos. Excelente se ficar com o computador sem bateria.

Use cupão para obter um excelente desconto: “MIAIR13NEW”

O Xiaomi Mi Notebook Air 13,3 ainda se destaca por um design minimalista, conta com sensor de impressões digitais e colunas de som AKG, que garante qualidade sonora de elevado nível.

Como seria de esperar, o preço do equipamento é muito bom, mas se o comprar durante esta pré-venda, a Geekbuying oferecer uma mala e um rato da Xiaomi. Além disso, ainda tem a possibilidade de utilizar um cupão de desconto “MIAIR13NEW” que aumenta o desconto em 30€ ou R$100. Há que referir que se escolher a Priority Line, o produto não para na Alfandega na Europa, o que é mais uma excelente vantagem.

Use cupão para obter um excelente desconto: “MIAIR13NEW”

Resumo das especificações do Xiaomi Mi Notebook Air 13,3″

  • Xiaomi Mi Notebook Air 2Processador Intel Core i5 quad-core a 3,7 GHz
  • 8 GB de RAM (DDR4)
  • Placa gráfica Nvidia GeForce MX150 (2 GB)
  • Ecrã Full HD com 13,3 polegadas
  • Sistema operativo Windows 10
  • 256 GB (SSD) de armazenamento interna
  • Conetividade HDMI, duas portas USB 3.0, minijack de 3,5 mm e USB Tipo-C
  • Bateria de 40 Wh (até 9,5 horas de autonomia), com carga rápida de 0 a 50% em meia hora

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS