quarta-feira, abril 24, 2024

O Mecanismo: boicote à série de José Padilha aumenta as ações da Netflix!

Desde seu lançamento na última sexta, dia 23, a série O Mecanismo tem sido motivos de muitas discussões nas redes sociais. Alguns usuários tem promovido o boicote ao serviço de streaming e realizado várias campanhas nas redes sociais.
A ex-presidente Dilma Rousseff também foi uma das pessoas que demonstrou sua indignação pela série, afirmando que a série distorce fatos.
Em nota, o roteirista e diretor da série, José Padilha declarou que:
“(…) Jucá não é dono dessa expressão [estancar a sangria] e que, portanto, roteiristas estão livres para usá-la. O Mecanismo é uma obra-comentário. Na abertura de cada capítulo está escrito que os fatos estão dramatizados, se a Dilma soubesse ler, não estaríamos com esse problema”, diz Padilha. Para ele, o retrato feito na série representa um problema sistêmico de corrupção, que não seria exclusivo do PT, mas de outros partidos e setores (…)”.
Porém, mesmo em meio aos ataques de haters, a Netflix teve aumento no valor das suas ações no mercado.


Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.
A série é baseada na obra, Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto e tem 8 episódios na primeira temporada.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS