quinta-feira, abril 25, 2024

O que esperar da 3ª temporada de Stranger Things?

A estreia de Stranger Things em 2016 foi um sucesso absoluto. A série conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e por isso, o desafio de trazer uma 2ª temporada que correspondesse às expectativas era muito grande. Felizmente, foi o que aconteceu, e o consenso geral entre o público foi bem positivo. Como não poderia deixar de ser, a Netflix já confirmou a 3ª temporada — que ainda nem tem data de lançamento —, e a pressão em cima dos irmãos Duffer está maior do que nunca.

No meio de tantos mistérios, teorias e personagens que merecem um desenvolvimento mais profundo, listamos alguns pontos que precisam ser esclarecidos na próxima temporada de Stranger Things:

Qual é o papel do Billy?

Billy chegou na 2ª temporada como um vilão sádico e perverso dentro do núcleo não fantasioso da série, mas foi mostrado que o personagem vive em meio a um contexto familiar abusivo, o que de alguma forma explica seu comportamento. Apesar de a cena ter sido inserida para deixá-lo mais humano, ainda não dá para saber se ele pode melhorar em um momento futuro e ter um papel representativo, ou se simplesmente vai continuar sendo um personagem ruim. Então só podemos aguardar para ver. Além disso, também será interessante ver se o relacionamento com a mãe de Mike vai evoluir para além de um flerte.

Joyce e Hopper ficam juntos?

A união dos personagens divide opiniões. Enquanto muita gente quer que eles fiquem juntos, outras acham que os dois não têm muito a ver. Mas desde o começo de Stranger Things, existem momentos que indicam que existe algo a mais entre eles. Na 3ª temporada, esperamos ver se, de alguma forma, decidem que eles vão ter um relacionamento ou se vão parar de dar indícios de uma química e assumir que os dois são apenas bons amigos.

Erica aparecerá mais?

A irmãzinha de Lucas também dividiu opiniões, mas quem gostou dela, ficou com vontade de vê-la mais em cena. Talvez seja interessante se ela fizer parte do grupo na luta contra os monstros do mundo invertido, em um contexto em que ela mostre ser mais do que uma irmã mais nova e implicante.

Stranger Things

E a amizade entre Dustin e Steve?

Uma da melhores surpresas da 2ª temporada foi o surgimento da amizade desses dois. Como já se sabe que a história da série vai ter um pulo temporal de mais de 1 ano, vai ser muito interessante ver como a amizade de Dustin e Steve evoluiu nesse período. Talvez até vejamos os dois tendo um pouco mais de sorte no amor.

E quanto a Kali e os outros números?

É quase unanimidade entre os fãs e críticos que o episódio “The Lost Sister” é considerado o pior da série e, pelo que se percebe pelas entrevistas dos irmãos Duffer, eles levam bastante em consideração a resposta do público na hora de pensar na história (vide a criação do bromance entre Steve e Dustin). Por isso, podemos ter alguma esperança de que o arco de Kali seja melhor na 3ª temporada de Stranger Things. É bastante provável também que outros números além de Eleven e Eight apareçam no futuro e que a união deles represente a resolução de todos os problemas.

Eleven terá sua vingança?

Todos já sabemos o quanto o Dr. Brenner pode ser cruel e que suas atitudes tiveram impactos enormes na vida das pessoas, sobretudo na de Eleven. Já que o personagem aparentemente está vivo, podemos esperar que El, cada vez mais forte, tenha um acerto de contas definitivo com ele.

O que o Monstro das Sombras quer?

Até agora, só sabemos que o mundo invertido é dominado por um monstro gigantesco com sede de destruição, mas o que será que ele quer de verdade? Será que existe algum plano? Pode ser que a resposta esteja na 3ª temporada.

E você, o que espera da 3° Temporada de Stranger Things? Deixa nos comentários!

O post O que esperar da 3ª temporada de Stranger Things? apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS