terça-feira, abril 16, 2024

O trio de jogos que esta semana chega à PS Store

A PS Store, a loja virtual de conteúdos da PlayStation, reservou para esta semana três estreias. O lote inicia-se com a versão beta de Monster Hunter: World, passa por Innerspace e termina em Kingdom New Lands.

A época de caça aos monstros está aberta no Monster Hunter: World. Neste título os jogadores podem enfrentar e caçar monstros gigantes por vários cenários. Para que a caça seja proveitosa há a possibilidade de serem criadas armas próprias e estar-se melhor preparado para lutar pela sobrevivência.

A serena aventura de Innerspace, transporta-nos através da exploração dos planetas, céus e mares abandonados. A principal missão assenta no controlo de Cartographer, sendo que o desenrolar da aventura dá a conhecer ao jogador a história do curioso reino.

Kingdom: New Lands possui estilo impar no panorama dos jogos. Sentados no papel de um monarca o jogador tem de conquistar novos territórios enquanto comanda.

A loja possui ainda outras novidades para experimentar, algumas em versões preliminares: Metal Gear Survive open beta, Kerbal Space Program: Enhanced Edition, e Digimon Story: Cyber Sleuth,

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS