sábado, abril 20, 2024

Oferta limitada de aplicações para iPhone

Na loja de aplicações da Apple, a conhecida App Store, é possível encontrar uma oferta limitada de seis aplicações. A descarga e utilização é gratuita, sendo que as 6 aplicações estão orientadas para a produtividade.

Planett que pode ser descrita como uma nova forma de ajudar a planear as atividades e tarefas do dia a dia. Segue-se a Picture Perfect, um software que ocupa pouco espaço e demora pouco tempo a editar imagens, sendo também poupado no número de toques no ecrã para realizar operações.

Os veganos podem ainda contar com a ajuda preciosa da aplicação Purely Vegan, disponível também gratuitamente na App Store, e que é uma excelente e completa compilação de receitas.

Com a análise dos índices vitais tão em voga, não podia faltar uma aplicação de análise do sono com outras funcionalidades. Sleep Cycle é um despertador inteligente que só acorda a pessoa quando esta está numa das fases mais leves do seu sono.

Quem gostar de design gráfico tem na LogoSOS uma ferramenta completa. Esta app permite criar logos atraentes sem demasiado esforço.

Para terminar o conjunto de seis aplicações grátis para iOS, a Flow assume-se como uma plataforma que agrega e organiza os e-mails recebidos.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS