= window.adsbygoogle || []).push({});

Após semanas de especulação e negociação, o Grêmio tornou oficial o anúncio do meia Thiago Neves como reforço do time gaúcho para 2020. O atleta assinou com o tricolor até o final de 2020 e já está a disposição do técnico Renato Gaúcho para atuar com a equipe titular. Aos 34 anos de idade, Thiago estava livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Cruzeiro.

A saída em baixa do clube mineiro, que culminou com a queda para a série B em 2019, colocou o jogador em torno de uma grande polêmica na última temporada. Vestindo a camisa da raposa, Thiago Neves conquistou o Bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e também venceu o Campeonato Mineiro em duas oportunidades. No Grêmio, o jogador irá se reencontrar com o técnico Renato Gaúcho, parceria que rendeu a dupla o título da Copa do Brasil em 2007 defendendo o Fluminense.

O meia Thiago Neves é mais um #ReforçoTricolor para a temporada!
Bem-vindo, TN! 🇪🇪

👉 Saiba mais sobre o atleta: https://t.co/mzdURHJSS8 pic.twitter.com/4FeLe14KNY

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 27, 2020

OS NÚMEROS DE THIAGO NEVES

Revelado pelo Paraná em 2003, Thiago Neves conta com uma extensa lista de títulos e times no currículo. A sua 1ª temporada de sucesso no futebol brasileiro aconteceu entre 2017 e 2018 no Fluminense e comandado por Renato Gaúcho. Com a camisa do tricolor carioca, Thiago anotou 27 gols em 65 jogos, chamando a atenção do Hamburgo, da Alemanha. No futebol europeu, o meia não conseguiu se encaixar, atuando em apenas 9 partidas e não anotando nenhum gol. Passagens de sucesso pelo Al-Hilal da Arábia Saudita e Al-Jazira dos Emirados Árabes também estão no currículo do jogador.

Após uma sólida passagem pelo Flamengo em 2011 e outras duas temporadas com a camisa do Fluminense entre 2012 e 2013, Thiago Neves retornou ao futebol brasileiro três anos depois para vestir a camisa do Cruzeiro. No clube mineiro, o meia atuou em 151 partidas e marcou 41 gols, conquistando títulos e se tornando uma das referências da equipe. Em sua extensa carreira, o atleta também conta com uma participação nos Jogos Olímpicos em 2008, atuando em 6 partidas e anotando 2 gols.

  • Data: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post OFICIAL! Thiago Neves é anunciado como reforço do Grêmio para 2020 apareceu primeiro em Futebol Stats.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.