quarta-feira, abril 24, 2024

OFICIAL! Thiago Neves é anunciado como reforço do Grêmio para 2020

Após semanas de especulação e negociação, o Grêmio tornou oficial o anúncio do meia Thiago Neves como reforço do time gaúcho para 2020. O atleta assinou com o tricolor até o final de 2020 e já está a disposição do técnico Renato Gaúcho para atuar com a equipe titular. Aos 34 anos de idade, Thiago estava livre no mercado após rescindir o seu contrato com o Cruzeiro.

A saída em baixa do clube mineiro, que culminou com a queda para a série B em 2019, colocou o jogador em torno de uma grande polêmica na última temporada. Vestindo a camisa da raposa, Thiago Neves conquistou o Bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e também venceu o Campeonato Mineiro em duas oportunidades. No Grêmio, o jogador irá se reencontrar com o técnico Renato Gaúcho, parceria que rendeu a dupla o título da Copa do Brasil em 2007 defendendo o Fluminense.

O meia Thiago Neves é mais um #ReforçoTricolor para a temporada!
Bem-vindo, TN! ??

? Saiba mais sobre o atleta: https://t.co/mzdURHJSS8 pic.twitter.com/4FeLe14KNY

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 27, 2020

OS NÚMEROS DE THIAGO NEVES

Revelado pelo Paraná em 2003, Thiago Neves conta com uma extensa lista de títulos e times no currículo. A sua 1ª temporada de sucesso no futebol brasileiro aconteceu entre 2017 e 2018 no Fluminense e comandado por Renato Gaúcho. Com a camisa do tricolor carioca, Thiago anotou 27 gols em 65 jogos, chamando a atenção do Hamburgo, da Alemanha. No futebol europeu, o meia não conseguiu se encaixar, atuando em apenas 9 partidas e não anotando nenhum gol. Passagens de sucesso pelo Al-Hilal da Arábia Saudita e Al-Jazira dos Emirados Árabes também estão no currículo do jogador.

Após uma sólida passagem pelo Flamengo em 2011 e outras duas temporadas com a camisa do Fluminense entre 2012 e 2013, Thiago Neves retornou ao futebol brasileiro três anos depois para vestir a camisa do Cruzeiro. No clube mineiro, o meia atuou em 151 partidas e marcou 41 gols, conquistando títulos e se tornando uma das referências da equipe. Em sua extensa carreira, o atleta também conta com uma participação nos Jogos Olímpicos em 2008, atuando em 6 partidas e anotando 2 gols.

  • Data: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post OFICIAL! Thiago Neves é anunciado como reforço do Grêmio para 2020 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS