sexta-feira, abril 19, 2024

One Day at a Time é renovada para a terceira temporada!



Após Gloria Calderón Kellett, roteirista da comédia One Day at a Time, fazer um apelo para que todos assistissem à série a recomendassem a amigos e parentes, a Netflix renovou a série para a terceira temporada.
A série mostra a rotina de Penelope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente Elena, seu filho extremamente sociável Alex, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, Lydia ("abuelita" ). A família ainda conta com a ajuda de Schneider, um amigo que mora no mesmo prédio.
Mas por que dar uma chance a One Day at a Time? Confira 5 motivos:
Lá vai alguns dos motivos pelos quais você não pode perder esta nova produção hilária da Netflix que já ganhou uma segunda temporada para 2018.
1. Se você ama comédias como "Fuller House" e "Modern Family", com certeza "One Day at a Time" será sua nova paixão. É aquela boa comédia familiar com uma trama que nos deixa fascinado, apegado aos personagens e não conseguindo parar de assistir.


2. Uma das principais, se não a maior exigência para que uma série de comédia dê certo é a formação do elenco. Isso One Day a Time não deixa a desejar, a harmônia e o carisma do elenco te deixam encantado por essa deliciosa história.

3. Lydia, a mãe de Penelope, uma cubana da velha guarda, sem duvida é um daqueles personagens que roubam a cena. Ela consegue te fazer rir o tempo todo. Seu sotaque, sua vaidade e sua forma de lidar com os problemas, fazem de Lydia o destaque da série.


4. A primeira temporada de "One Day at a Time" é divida em 13 episódios com uma média de 30 minutos cada. É perfeita para MARATONAR!

5. Seguindo o mesmo molde da primeira temporada, a segunda já está liberada na Netflix: 13 episódios com uma média de 30 minutos cada. Mais uma maratona perfeita!

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS