One Day at a Time é renovada para a terceira temporada!

1
57



Após Gloria Calderón Kellett, roteirista da comédia One Day at a Time, fazer um apelo para que todos assistissem à série a recomendassem a amigos e parentes, a Netflix renovou a série para a terceira temporada.
A série mostra a rotina de Penelope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente Elena, seu filho extremamente sociável Alex, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, Lydia ("abuelita" ). A família ainda conta com a ajuda de Schneider, um amigo que mora no mesmo prédio.
Mas por que dar uma chance a One Day at a Time? Confira 5 motivos:
Lá vai alguns dos motivos pelos quais você não pode perder esta nova produção hilária da Netflix que já ganhou uma segunda temporada para 2018.
1. Se você ama comédias como "Fuller House" e "Modern Family", com certeza "One Day at a Time" será sua nova paixão. É aquela boa comédia familiar com uma trama que nos deixa fascinado, apegado aos personagens e não conseguindo parar de assistir.


2. Uma das principais, se não a maior exigência para que uma série de comédia dê certo é a formação do elenco. Isso One Day a Time não deixa a desejar, a harmônia e o carisma do elenco te deixam encantado por essa deliciosa história.

3. Lydia, a mãe de Penelope, uma cubana da velha guarda, sem duvida é um daqueles personagens que roubam a cena. Ela consegue te fazer rir o tempo todo. Seu sotaque, sua vaidade e sua forma de lidar com os problemas, fazem de Lydia o destaque da série.


4. A primeira temporada de "One Day at a Time" é divida em 13 episódios com uma média de 30 minutos cada. É perfeita para MARATONAR!

5. Seguindo o mesmo molde da primeira temporada, a segunda já está liberada na Netflix: 13 episódios com uma média de 30 minutos cada. Mais uma maratona perfeita!

Original Article

follow us in feedly  

1 COMENTÁRIO

  1. Sabem como levar muito bem a historia através de cada temporada. Adoro as séries por que podemos encontrar de diferentes gêneros. O papel de Sofía Vergara é meu favorito. Ela é muito talentosa, contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Lembro dos seus papeis iniciais e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Recém a vi em Emoji o Filme e é maravilhosa. O filme é encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. É um dos melhores filmes de animação. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608757/Emoji–O-Filme compartilho os horários de transmissão, pois é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.