Antes mesmo de sequer conquistar mais fãs, One Day at a Time foi cortada pela Netflix. A série estava começando a tomar forma e a ser comentada na internet. Mas, agora, tudo que restam são os episódios já lançados na plataforma de streaming.

De acordo com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, a história foi concluída agora com seu terceiro ano. E não, a série não irá ganhar uma quarta temporada. Ademais, ele disse que foi uma honra ter trabalhado com Norman Lear, o produtor de One Day at a Time.

Além disso, ele disse que foi uma decisão difícil e que é muito grato a todos os fãs por apoiarem o seriado.

Veja Também!  Operação Fronteira | Existiria a possibilidade de uma sequência para o longa?

A série é uma sitcom baseada em uma de mesmo nome dos anos 70. É um drama centrado em uma família de origem latina. Cada um dos personagens sofre de um problema pessoal e seguimos eles de forma separada.

Em suma, é uma mãe recém divorciada que tenta cuidar de seus filhos com a ajuda de sua própria mãe. A mulher também é uma refugiada que saiu de Cuba na época da ascensão de Fidel Castro.

O elenco conta com Justina Machado, Todd Grinnell e Isabella Gomez. Além de Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

O post One Day at a Time | Série é cancelada pela Netflix apareceu primeiro em Entreter-se.

Veja Também!  Vingadores: Ultimato | Heróis prometem continuar lutando em novo trailer

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.