A OnePlus 5T está a apostar cada vez mais na venda de edições limitadas dos seus smartphones. O atual topo de gama, meses depois de ter recebido acabamento personalizado alusivo à temática da Guerra das Estrelas é a vez de uma nova cor inspirada no inverno com a designação ‘Sandstone White’.

A pintura alva do OnePlus 5T adiciona um carácter inédito ao smartphone, que se destaca por ter uma das teclas laterais em vermelho. A fórmula havia já sido antes testada pela marca em alguns mercados, e devido ao seu sucesso escalou para a globalidade num formato que guarda ainda no acabamento texturizado. No passado este processo de acabamento foi utilizado noutros modelos da marca e deixou saudades entre muitos fãs. Mais caro e difícil de produzir, implica custos de produção que se encontram refletidos no preço final, como é explicado de forma oficial nos fóruns da marca.

Veja Também!  Sessão de Gala | TV Globo exibe ‘Mandela: Longo Caminho para a Liberdade’ (17/02)

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Ao mercado o novo OnePlus 5T ‘Sandstone White’ chegará apenas na variante com memória de 8GB RAM e 128 GB de armazenamento. O preço é de 559 euros com as vendas a iniciarem-se a 9 de janeiro.

OnePlus

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.