OnePlus 5 é lançado oficialmente com 8 GB de RAM

0
159

Depois de muito suspense, a OnePlus anunciou na terça-feira, 20, o seu mais novo smartphone: o OnePlus 5.No quesito hardware e software, o aparelho oferece o que há de mais moderno no mercado, tanto que conta com o chipset Qualcomm Snapdragon 835 com CPU octa-core de 2,45 GHz e GPU Adreno 540, 6GB ou 8GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e Android 7.1.1 Nougat sob a interface Oxygen OS.

Além disso, o celular tem display Optic AMOLED tem 5,5 polegadas com resolução Full HD (semelhante ao dos modelos anteriores OnePlus 3 e One Plus 3T), proteção Corning Gorilla Glass 5, câmera traseira dupla de 16 e 20 megapixels, câmera frontal de 16 megapixels e leitor de impressão digital integrado ao botão home.

OnePlus 5 é lançado oficialmente com 8 GB de RAM

A empresa talvez tenha deixado a desejar na bateria. Enquanto o OnePlus 3T contava com uma bateria de 3.400 mAh, o novo modelo possui uma menor, de 3.300 mAh, provavelmente para deixar o aparelho mais fino. Para compensar, a OnePlus incluiu a tecnologia de carregamento ultrarrápido Dash Charge.

A princípio, o smartphone começa a ser vendido nos Estados Unidos e Europa no dia 27 de junho por a partir de US$ 479 e € 499, respectivamente. Ainda não foi informado se o Brasil irá receber o dispositivo.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.