sábado, abril 13, 2024

Os 10 filmes mais fofos para assistir na Netflix na sexta-feira 13!



Sexta-feira 13, um dia para separar aquela lista de filmes aterrorizantes e sangrentos para ver e se esconder debaixo das cobertas, SQN! Apresentamos uma lista de produções que ganharam nossos corações, e que não precisam de uma data especial para estar na sua lista. Confira abaixo:
Benji: Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

Benji

Em Busca do Vale Encantado: Embarque em uma jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littelfoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúci. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chamado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Em uma ousada aventura, o grupo aprende novas lições de vida.

Em Busca do Vale Encantado

Viajar é Preciso: Problemas financeiros forçam um casal de Nova York a se mudar para Atlanta. A caminho do sul, eles encontram uma comunidade hippie e consideram adotar seu estilo de vida.

Viajar é Preciso

Cinderela: A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro inesperado faz tudo mudar em sua vida.

Cinderela

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca: Quando fadas suspeitas planejam capturar o Monstro da Terra do Nunca, Tinker Bell e Fawn decidem salvar a horrenda criatura.

Tinker Bell

Será que? Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. Uma ótima comédia romantica estrelada por Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) e Zoe Kazan.

Será Que?

Tudo acontece em Elizabethtown: Depois que o projeto revolucionário de seu novo sapato esportivo fracassa e custa à empresa quase um bilhão de dólares, Drew Baylor fica arrasado. Enquanto ele se prepara para se suicidar, recebe um telefonema informando que seu pai morreu e Drew tem que viajar para Kentucky. Na viagem, o executivo faz amizade com a comissária de bordo Claire Colburn e seu comportamento lentamente muda.

Tudo Acontece em Elizabettown

Valente: Após enfurecer três lordes poderosos e ter um pedido impensado atendido, uma indomável princesa escocesa começa sua jornada para reparar os estragos que causou.

Valente

Shrek: Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

Shrek

Quando Nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando nos Conhecemos

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS