segunda-feira, março 18, 2024

Os 16 melhores filmes na Netflix segundo o IMDb!

A Origem

Acha difícil escolher algo para assistir na Netflix? Confira abaixo a lista com os 16 melhores filmes na Netflix, segundo votação do IMDb, site em que usuários podem avaliar séries e filmes. Ela é uma boa referência para te ajudar a encontrar o melhor conteúdo do serviço.

16. (8.4) Django Livre

Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.

Django Livre

15. (8.5) De Volta para o Futuro
Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

De Volta Para o Futuro

14. (8.5) O Pianista: O famoso pianista polonês Wladyslaw Szpilman tenta sobreviver à tirania nazista durante a 2ª Guerra Mundial neste drama baseado em suas memórias.

O Pianista

13. (8.5) Dangal
Um ex-lutador treina duas de suas filhas para competirem nos Jogos da Commonwealth e ganharem a medalha de ouro que ele nunca conquistou.

Dangal

12. (8.5) Assassinato às cegas
Ele é um pianista e deficiente visual que, sem querer, acaba no local onde um ex-ator foi morto. As reviravoltas na vida do músico mal começaram.

Assassinato às Cegas

11. (8.6) Star Wars – Uma Nova Esperança
Obi-Wan Kenobi guia Luke Skywalker em uma missão para salvar a Princesa Leia das garras de Darth Vader em uma batalha épica entre o bem e o mal.

Star Wars: Uma Nova Esperança

10. (8.6) O Profissional

Um assassino profissional de Nova York se torna o guardião de uma garota de 12 anos que quer se vingar do policial que assassinou toda a sua família.

O Profissional

9. (8.6) Seven – Os Sete Pecados Capitais

Um detetive de homicídios veterano e seu novo parceiro caçam um assassino em série que baseia seus crimes nos sete pecados capitais.

Seven – Os sete crimes capitais

8. (8.6) A Vida é Bela

Um garçom judeu-italiano enviado a um campo de concentração nazista protege a inocência de seu filho fingindo que seu cativeiro é um elaborado jogo.

.A) Vida é Bela

7. (8.6) À Espera de um Milagre

Um agente penitenciário descobre que um detento no corredor da morte possui poderes misteriosos. Agora, ele precisa impedir a execução do condenado a todo custo.

A Espera de um Milagre

6. (8.6) Cidade de Deus

Este sóbrio drama retrata a vida em uma favela do Rio de Janeiro, com fama de ser uma das partes mais perigosas da cidade maravilhosa.

Cidade de Deus

5. (8.7) Star Wars – O Império Contra-Ataca

Com esperanças de derrotar o maléfico Império Galático, Luke Skywalker aprende as técnicas dos Jedi com o Mestre Yoda.

Star Wars: O Império Contra-Ataca

4. (8.8) A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem

3. (8.9) A lista de Schindler

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A Lista de Schindler

2. (8.9) Pulp Fiction – Tempo de Violência

Este clássico da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado.

Pulp Fiction – Tempo de Violência

1. (9.3) Um Sonho de Liberdade

Condenado por assassinato, o banqueiro Andy Dufresne vai para a prisão, desenvolve uma forte amizade com um preso mais velho e aprende a navegar o duro clima da prisão.

Um Sonho de Liberdade

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS