terça-feira, março 26, 2024

Os 5 melhores recursos do Galaxy S9 e Galaxy S9+

A Samsung apresentou os novos smartphones Galaxy S9 e S9+. Repletos de novidades, os aparelhos chegarão ao mercado ainda no primeiro semestre de 2018. Veja a seguir alguns dos melhores recursos dos novos dispositivos móveis.

Samsung-Galaxy-9

Divulgação/Samsung

Câmera

A Samsung se inspirou nos olhos humanos para criar um novo recurso para que as suas fotos fiquem boas tanto em situações bem iluminadas, quanto nas mal iluminadas. A câmera principal do aparelho tem abertura variável. De acordo com a cena, uma abertura é escolhida. O recurso é chamado Dual Apperture. As aberturas são de f/1.5 ou f/2.4. Esse recurso é pioneiro entre as fabricantes que atual no ocidente.

Fora isso, o aparelho tem câmera dupla, com ângulos de captura diferentes para fotos.

Câmera lenta

Os novos aparelhos da Samsung conseguem filmar em câmera lenta com 960 quadros por segundo. Normalmente, os smartphones do passado gravavam em 240 quadros por segundo. Com 960, a qualidade das cenas fica maior, com mais nitidez para os seus vídeos. Os vídeos em câmera lenta também podem ser transformados em gifs para que você possa compartilhá-los facilmente com os seus amigos.

AR Emoji

Chamado AR Emoji, o novo recurso permite que você crie uma versão digitalizada do seu rosto para colocá-la em um emoji animado. É parecido com o Mii, que a gente criava para jogar no console Nintendo Wii, lá na década passada.

Com o Ar Emoji, você pode criar mensagens animadas com a sua versão digital falando algo para um amigo. A função lembra os Animojis, exclusivos do iPhone X. Na versão da Samsung dessa tecnologia, você pode personalizar bastante o seu avatar.

Som AKG

O Galaxy S9 tem dois alto-falantes com tecnologia da AKG, empresa que a Samsung comprou em 2016 por 27 bilhões de reais. Com isso, os novos integrantes da linha Galaxy têm, o que a Samsung chama, de o maior volume já visto em um smartphone da marca.

Modo horizontal

Nos novos S9, a Samsung colocou suporte para o modo horizontal. Como em um tablet, quando você virar a tela para o modo paisagem, muito usado para ver Netflix, todos os ícones da interface serão alinhados para esse modo de uso. É recurso simples que pode ser útil para quem assiste a muitos vídeos no celular ou usa dois apps ao mesmo tempo.

The post Os 5 melhores recursos do Galaxy S9 e Galaxy S9+ appeared first on Tec Dica.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS