Os Melhores Episódios de Natal em Séries de TV

0
12

Friends: The One With The Holiday Armadillo (S07E10)

Só Friends para reunir o Papai Noel, o Superman e um estranho tatu em um especial de Natal. A série teve outros episódios natalinos memoráveis, mas nada supera este, que tem Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey, que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.

Simpsons: The Simpsons Roasting on an Open Fire (S01E01)

Sabia que o primeiro episódios de Os Simpsons foi um especial de Natal? Exibido em dezembro de 1989, o episódio trouxe Homer trabalhando como Papai Noel em um shopping para juntar dinheiro para comprar os presentes da família. Após perder todo dinheiro em uma corrida de cachorros, Homer acaba adotando o cachorro que chegou em último, que atende pelo nome de Ajudante de Papai Noel.

The O.C: The Best Chrismukkah Ever (S01E13)

Os episódios de Natal sempre tiveram grande destaque em The O.C., principalmente pela criação do conceito Chrismukkah, uma mistura entre Christmas e Hanukkah. O grupo de jovens é apresentado ao Chrismukkah por Seth, que é filho de uma mãe católica e um pai judeu. Seth continua dividido entre Summer e Anna, enquanto que Ryan ajuda Marissa a evitar a prisão após ser parada dirigindo alcoolizada.

Seinfled: The Strike (S9E10)

O episódio de Seinfeld imortalizou o Festivus, feriado criado pelo pai de George e que chama a atenção de Kramer. Jerry, George e Elaine vão numa festa de Hanukkah, enquanto que Kramer retorna ao trabalho após 12 anos de greve. Ele não consegue uma folga para o dia 23 de dezembro e acaba entrando em greve novamente.

Arquivo X: How the Ghosts Stole Christmas (S06E06)

Arquivo X teve um clássico episódio de Natal durante sua sexta temporada. Na véspera de Natal, Scully e Mulder visitam uma casa aterrorizada por dois fantasmas. Trata-se de um casal que se matou em um pacto há 81 anos. A relação dos agentes é colocada a prova.

Mad Men: Christmas Comes But Once a Year (S04E02)

Roger Sterling (John Slattery) como Papai Noel já seria motivo mais que o suficiente para fazer deste um episódio memorável. Mas ainda temos todo o clima festivo confrontando com a solidão do protagonista Don Draper (Jon Hamm). Um dos grandes episódios de Mad Men.

The Office: Christmas Party (S02E10)

The Office é outra sitcom a contar com ótimos episódios natalinos. A mais especial deles está na segunda temporada e traz Michael (Steve Carell) atrapalhando o amigo oculto do escritório após ficar descontente com um presente recebido. O episódio também é bem delicado ao destacar a relação entre Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer).

South Park: Mr. Hankey, The Christmas Poo (S01E09)

South Park sempre fez ótimos episódios comemorativos e logo em seu primeiro especial de Natal já mostrou a que veio. Desconfortável em participar de eventos natalinos na escola, Kyle, que é judeu, sugere que ele poderia cantar sobre o Sr. Hankey, o Cocô Natalino. Tal figura ganha vida e passa para a cidade o verdadeiro significado do Natal.

The Big Bang Theory: The Bath Item Gift Hypothesis (S02E11)

Penny (Kaley Cuoco) começa a se interessar pelo mundo da física após a chegada de um belo cientista no laboratório, o que deixa Leonard (Johnny Galecki) incomodado. Por sua vez, Sheldon (Jim Parsons) luta para encontrar um presente para a vizinha. Um divertido episódio de The Big Bang Theory.

Lost: The Constant (S04E05)

Talvez poucos se lembrem deste episódio de Lost como sendo de Natal, afinal o mais importante é a jornada de Desmond (Henry Ian Cusick) dentro e fora da ilha. Mas o espírito natalino está sim presente, principalmente na conversa final entre Desmond e Penny (Sonya Walger), que nos mostra o quão forte era o amor dos dois.

The West Wing: In Excelsis Deo (S01E10)

Série política criada por Aaron Sorkin, The West Wing contou com um episódio memorável de Natal em sua primeira temporada. Quando um veterano de guerra sem teto morre em Washington, Toby (Richard Schiff) resolve fazer de tudo para lhe dar um enterro apropriado.

Glee: A Very Glee Christmas (S02E10)

Os alunos de McKinley High ficam surpresos ao descobrir que Brittany (Heather Morris) ainda acredita em Papai Noel. Como não poderia deixar de ser, o episódio de Glee conta com inúmeras canções natalinas, como “We Need a Little Christmas”, “You’re a Mean One, Mr. Grinch”, “Last Christmas” e “Sleep In Heavenly Peace (Silent Night)”.

30 Rock: Ludachristmas (S02E09)

Para não participar do amigo oculto anual de Kenneth (Jack McBrayer), os roteiristas do TGS criam uma religião toda nova, repleta de características absurdas. Ao mesmo tempo, Jack (Alec Baldwin) passa um tempo com a família de Liz (Tina Fey). O episódio traz o que 30 Rock tem de melhor.

Bones: The Santa in the Slush (S03E09)

Se o primeiro beijo entre Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) não for o suficiente para fazer deste um episódio memorável em Bones, ainda nos deparamos com uma investigação do assassinato de um Papai Noel, que leva a vida realmente como o Papai Noel.

Castle: Secret Santa (S05E09)

O Papai Noel também foi assassinado no episódio de Natal de Castle. Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic) investigam a morte de um Papai Noel. Sempre aberto a interpretações mais criativas, Castle trata ele como o Papai Noel de verdade. Com o tempo, a dupla descobre que o morto estava longe de ser um bom velhinho.

Grey’s Anatomy: Grandma Got Run Over by a Reindeer (S02E12)

O Natal em Seattle Grace nunca foi tão interessante como neste episódio da segunda temporada de Grey’s Anatomy. Além de casos médicos envolvendo o período, temos Meredith (Ellen Pompeo), Cristina (Sandra Oh), Alex (Justin Chambers) e companhia sofrendo com problemas pessoais.

Supernatural: A Very Supernatural Christmas (S03E08)

Na terceira temporada de Supernatural, Dean (Jensen Ackles) tenta aproveitar seu último Natal na Terra. Ao mesmo tempo, ele e Sam (Jared Padalecki) perseguem uma espécie de anti-Papai Noel, que na verdade é um deus pagão que captura suas vítimas pela chaminé.

Girlmore Girls: Forgiveness and Stuff (S01E10)

O Natal sempre foi muito especial no universo de Gilmore Girls. Neste episódio da primeira temporada, Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) não estão se dando muito bem. Mas isso muda quando Richard (Edward Herrmann) é levado ao hospital. O episódio conta ainda com um hambúrguer natalino preparado por Luke (Scott Patterson).

Faltou algum episódio? Deixa nos comentários!

O post Os Melhores Episódios de Natal em Séries de TV apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.