Os Melhores Filmes Para Assistir em Janeiro de 2016

0
403

O ano de 2015 foi marcado pelos grandes filmes, porém 2016 chegou e promete uma série de grandes lançamentos, devido ao grande número de filmes lançados vamos separar mensalmente os melhores filmes que estarão nos cinemas.

Começando por janeiro, são 11 filmes selecionados de diversos gêneros, mas o que chama a atenção é a grande quantidade de filmes com indicações ao Oscar 2016, confira abaixo os melhores de Janeiro/16

(Algumas datas podem não estar de acordo com a estréia)

07/01 – Os Oito Odiados

Inspirado nos clássicos do gênero de faroeste, o filme traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar sua viagem devido a uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

07/01 – Spotlight – Segredos Revelados

Segredos Revelados fala sobre a investigação verdadeira de jornalistas do veículo Boston Globe, desvendando um escândalo envolvendo a Igreja Católica e a arquidiocese local, que encobriu diversos casos de abuso sexual de seus padres a meninos. A matéria rendeu ao jornal o prêmio Pulitzer em 2003.




07/01 – O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após um gigantesco asteróide colidir com o planeta Terra. Agora, já imaginou se esse evento não tivesse acontecido? The Good Dinosaur parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta e mostra a amizade de Arlo (dublado por Lucas Neff), um dinossauro adolescente com mais de 20 metros de altura, com um jovem menino humano.

14/01 – Carol

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

14/01 – Creed: Nascido Para Lutar

Creed é um derivado dos filmes de Rocky Balboa. Na história, o veterano Rocky (Sylvester Stallone) não está mais nos ringues, mas continua sua carreira no boxe, agora como treinador. Sob sua responsabilidade está Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue.

14/01 – A Grande Aposta

Baseada na história real que deu origem ao beste-seller The Big Short: Inside the Doomsday Machine, A Grande Aposta conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

14/01 – Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Se fofura fosse um filme, seria Snoopy & Charlie Brown. Baseado nas historinhas homônimas de Charles M. Schultz, Peanuts é o retrato de uma época, na qual as crianças brincavam nas ruas e tinham desejos simples. O mais legal de tudo é que apesar da abordagem gráfica ser outra, com uma animação computadorizada em 3D, a ideia permanece a mesma, sem informática, celulares ou qualquer mídia social. A socialização ocorre de forma real e cara a cara. É nostalgia pura.

21/01 – Steve Jobs

A cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), que fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976.

21/01 – A 5ª Onda

Baseado em um best-seller, A 5ª Onda, contará a história de uma garota de 16 anos chamada Cassie Sullivan, que em meio a um planeta Terra devastado após quatro ondas de ataque alienígenas, procura desesperadamente o seu irmão mais novo.

21/01 – Joy: O Nome do Sucesso

Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.

29/01 – Kung Fu Panda 3 – Data de lançamento no Estados Unidos No Brasil somente 17/03

Uma das franquias de animação de maior sucesso no mundo retorna com sua maior aventura da comédia, Kung Fu Panda 3. Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Qual o Melhor Filme de Janeiro/16

polldaddy.add( {
type: ‘slider’,
embed: ‘poll’,
delay: 100,
visit: ‘single’,
id: 9255350
} );

Qual o Melhor Filme de Janeiro/16

Para conferir mais acesse


Melhores filmes de Janeiro
Melhores filmes de Fevereiro
Melhores filmes de Março
Melhores filmes de Abril

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.