Os Melhores Filmes Para Assistir em Maio de 2016

0
167



O ano de 2015 ficou marcado com grandes lançamentos no cinema, filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, “007 Contra Spectre” entre muitos outros fizeram sucesso nas telonas, porém já estamos em 2016 e neste ano não deve ficar atrás com uma série de grandes lançamentos, devido ao grande número de filmes lançados vamos separar mensalmente os melhores filmes que estarão nos cinemas.

Neste ano entre os quatro primeiros meses já tivemos grandes lançamentos e filmes batendo recorde de bilheteria, filmes como “O Regresso”, “Deadpool”, “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” e “Capitão América: Guerra Civil”fizeram sucesso nas telas dos cinemas. Em Maio filme que deverá se destacar é X-Men: Apocalipse.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5 de maio de 2016 (1h34min) 

Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

Direção: Kevin Munroe, Jericca Cleland
Gêneros Animação, Aventura, Família
Nacionalidade Canadá
Distribuidora: Playarte Pictures

Angry Birds
12 de maio de 2016 (1h 39min)

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly
Gêneros Animação, Família, Comédia
Nacionalidades: EUA, Finlândia
Distribuidora: Sony Pictures

Vizinhos 2
19 de maio de 2016 (1h 31min)

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Direção: Nicholas Stoller
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: Universal Pictures

Elenco:

Chloë Grace Moretz, Zac Efron – Teddy Sanders, Rose Byrne – Kelly Radner, Seth Rogen – Mac Radner, Dave Franco – Pete, Kiersey Clemons – Beth, Carla Gallo – Paula, Ike Barinholtz – Jimmy

X-Men: Apocalypse
19 de maio de 2016 (2h 24min)

Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto (Michael Fassbender) desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

Direção: Bryan Singer
Gêneros: Ação, Ficção científica, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: Fox Film

Elenco:

Jennifer Lawrence – Raven / Mística, Rose Byrne – Moira MacTaggert, Sophie Turner – Jean Grey, Olivia Munn – Psylocke, Michael Fassbender – Magneto, Nicholas Hoult – Fera, Hugh Jackman – Logan / Wolverine, Evan Peters – Mercúrio, Oscar Isaac – En Sabah Nur / Apocalipse, James McAvoy – Charles Xavier, Kodi Smit-McPhee – Noturno, Tye Sheridan – Scott Summers / Ciclope, Lucas Till – Alex Summers / Havok, Alexandra Shipp – Ororo Munroe / Tempestade, Lana Condor – Jubilation Lee / Jubileu

Alice Através do Espelho 
26 de maio de 2016 (1h 50min)

A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.

Direção: James Bobin
Gêneros Fantasia, Comédia
Nacionalidade: EUA

Elenco: Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Rhys Ifans, Matt Lucas, Ed Speleers, Sacha Baron Cohen, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen, Timothy Spall, Paul Whitehouse, Barbara Windsor.

 

Qual o Melhor Filme de Maio/16

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.