sexta-feira, março 29, 2024

Os personagens mais gatos das séries na Netflix!

Existem várias séries que conquistam os fãs não só pela sua trama, mas também pela beleza, interpretação e personalidade de alguns personagens. Preparamos uma lista com os personagens mais lindos das séries:
La Casa de Papel – Álvaro Morte e Miguel Herrán
Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

La Casa de Papel

Luke Cage – Mike Colter
Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

Luke Cage

Teen Wolf – Tyler Hoechlin
A vida do adolescente Scott McCall muda completamente quando ele é mordido por uma criatura na floresta. Homem ou lobisomem? Ou um pouco dos dois? Agora Scott tenta controlar seus estranhos desejos, o que, segundo ele, é a parte mais difícil.

Teen Wolf

Riverdale – KJ Apa e Cole Sprouse
Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina – Chance Perdomo
Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Vikings – Travis Fimmel e Clive Standen
Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

Frontier – Jason Momoa
Na América do Norte do século XVIII, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier

The Fall – Jamie Dornan
A série de suspense psicológico acompanha a vida de dois caçadores. O primeiro é um assassino em série que ataca suas vítimas em Belfast, na Irlanda do Norte. O outro é uma detetive recrutada em Londres para encontrar este criminoso.

The Fall

Outlander – Sam Heughan
Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743.

Outlander

You (Você) – Penn Badgley

A série retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg (Penn Badgley) é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado.

You

Grey's Anatomy – Giacomo Gianniotti (DeLuca) e Jesse Williams
Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.

Grey's Anatomy

Cara Gente Branca – Brandon Bell
Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Cara Gente Branca

Lúcifer – Tom Ellis
Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen.

Lúcifer

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS