quinta-feira, abril 25, 2024

Ótimas novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira!

Tem novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira, 5 de abril. Vale a pena você conferir:

Nova série sobre arquitetura:

The Great Interior Design Challenge – Temporada 1: Neste reality show, designers de interior amadores contam apenas com determinação e orçamentos apertados para transformar cômodos com agilidade e estilo.

The Great Interior Design Challenge

Novo filme de terror da Netflix:

Day of the Dead: Bloodline

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Mamma Mia! O Filme: Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira enfrenta uma saia justa quando a filha convida três ex-amantes da mãe para sua festa de casamento.

Mamma Mia! O Filme

Gosto Se Discute: O restaurante dele já teve dias melhores. Com a concorrência e uma auditora na sua cola, será que este chef consegue bolar um cardápio novo e salvar o negócio?

Gosto Se Discute

Istambul Vermelho: Ao retornar a Istambul, um escritor se vê envolvido em uma trama de relacionamentos depois que seu amigo cineasta desaparece.

Istambul Vermelho

Por Trás da Cortina: Todrick Hall: Divirta-se com o cantor e sensação do YouTube Todrick Hall em seu musical original que conta como foi se descobrir gay no Texas e virar um sucesso do entretenimento.

Todrick Hall

Violet Evergarden – Novo episódio: A guerra acabou, e Violet Evergarden precisa de um emprego. Com cicatrizes e insensível, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado.

Violet Evergarden

Hyori's Bed & Breakfast – Novo episódio: A diva pop coreana Lee Hyo-ri e seu marido abrem sua linda casa na Ilha Jeju para viajantes se hospedarem de graça, com direito a refeições e conversas até altas horas.

Hyori's Bed & Breakfast

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS