quinta-feira, março 28, 2024

Overdrive City já está disponível para download

A Gameloft anunciou o lançamento mundial de Overdrive City na App Store, na Google Play e muito em breve na Microsoft Store. Overdrive City promete unir os fãs de carro não importando o dispositivo móvel que usem. Avançando no gênero, o jogo oferece um novo ponto de vista no segmento de construção de cidade, deleitando os aficionados por carros com marcas licenciadas e corridas. Os apaixonados por carros podem se tornar visionários da indústria automobilística e celebrar sua paixão desde a linha de montagem até a pista de corrida.

Criado pela Gameloft Montreal, Overdrive City convida jogadores a montar carros, fazer serviços mecânicos, exportar a produção e correr para arregimentar seus impérios. Durante o gameplay é possível viajar para um mundo sem igual de showrooms automotivos, estradas personalizáveis e muitos itens de colecionador – incluindo prédios exclusivos criados em colaboração com montadoras famosas.

Nossos fãs de velocidade vão acelerar com uma coleção de mais de 50 carros icônicos, incluindo o Porsche 911 GTS, o Nissan GT-R Nismo, o Ford Shelby GT500 1967 e muitos outros. Cada máquina pode ser personalizada num sistema de pintura de 50 camadas. Depois é só correr em um modo Carreira desafiador em seis capítulos de locações icônicas. São mais de 1.000 corridas em que nossos pilotos poderão aperfeiçoar suas habilidades ou experimentar o piloto automático na luta pelo título. E isso é só o começo! Enquanto nossos fãs mergulham nessa diversão, preparamos atualizações futuras com novos carros, marcas e funcionalidades.

“Diante de nosso portfólio de jogos renomados de carros, estamos orgulhosos de trazer o gênero para o segmento de construção de cidade para uma experiência exclusiva”, afirma Thomas Aurick, Vice-presidente de Criação da Gameloft. “Nosso estúdio da Gameloft em Montreal está feliz em oferecer essa nova forma de abastecer a paixão dos jogadores aficionados por carros, além de trazê-los para a empolgante comunidade de jogadores da Gameloft”.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS