sexta-feira, abril 19, 2024

Ozark | Série é renovada para 4ª e última temporada

A 3ª temporada de Ozark foi lançada ainda esse ano no mês de março e a confirmação da 4ª temporada foi consideravelmente rápida. Essa última temporada será feita de forma diferente, sendo composta por 14 episódios que serão divididos em 2 partes.

O produtor da série ficou muito feliz com o renovamento da série porque era necessário para fechar os ciclos dos personagens e dar um final para a história construída. A 4ª temporada contará com a volta dos atores principais Laura Linney e Jason Bateman, mas também terá Julia Garner, Sofia Hublitz, Lisa Emery e Charlie Tahan no elenco.

Através do anúncio no Twitter a Netflix confirmou a renovação de Ozark. Confira abaixo:

Quem ainda não se recuperou das tretas de Ozark e da família Byrde, dá um jeito aí porque logo vem a quarta e última temporada. pic.twitter.com/k4BwdUZNOo

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 30, 2020

A série segue a história de Marty Bird que se muda junto com sua família para uma casa perto do lago Ozark. Ele é um consultor financeiro e após se mudar, descobre que onde vive agora o que irá lhe manter é a lavagem de dinheiro através do tráfico de drogas.

A nova temporada de Ozark ainda não tem data de estreia definida. O que você achou da renovação? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Ozark | Série é renovada para 4ª e última temporada apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS