quinta-feira, abril 25, 2024

Parte 2 de La Casa de Papel chega na Netflix nesta semana!



La Casa de Papel se tornou um fenômeno no Brasil após ser disponibilizada na Netflix. A série conquistou os brasileiros com uma trama cheia de drama e suspense sobre 8 assaltantes e um plano genial. A primeira parte já está disponível no catálogo e a parte 2 chega em 6 de abril.
Dirigida por Álex Pina, a série é sobre um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.
A Netflix anunciou diversas séries que chegam no catálogo no próximo mês, confira os destaques abaixo:
The 100 – Temporada 4: 1º de abril
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.

The 100

O Poderoso Chefinho – Temporada 1: 6 de abril
A série seguirá a história vista na animação original, com o protagonista abrindo ainda mais o escopo de seus negócios.

O Poderoso Chefinho

Perdidos no Espaço – Temporada 1: 13 de abril
Baseada no clássico homônimo que fez grande sucesso na década de 60, a série, uma produção original Netflix, se passa em 2050, quando a colonização do espaço já é uma realidade e a família Robinson está entre os eleitos para criarem uma vida nova em um mundo melhor. Acontece que durante a viagem para o novo lar, a tripulação tem a rota desviada abruptamente e vai parar num ambiente alienígena perigoso, anos-luz do planeta programado inicialmente. Para sobreviverem por lá, eles precisarão trabalhar juntos e traçar novas alianças.

Perdidos no Espaço

The Walking Dead – Temporada 7: 15 de abril
Nesta temporada, o grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda possam aprontar.

The Walking Dead

The Alienist – Temporada 1: 19 de abril

Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

The Alienist

3% – Temporada 2: 27 de abril
A aguardada segunda temporada de 3% já ganhou data de estreia, 27 de abril. A primeira série brasileira original Netflix mostra um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, e todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas apenas 3% serão aprovados.
Os novos episódios acompanharão um novo processo e as consequências do processo que foi acompanhado na primeira temporada.

3%

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS