Perdidos no Espaço: Netflix anuncia data de estreia da nova versão da série

0
34

Foi divulgado um teaser e a data de estreiade Perdidos no Espaço, clássico que vai ganhar uma versão pela Netflix.

O remake da aventura de ficção-científica é roteirizado por Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula – A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas) e conta com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner.

Na trama, ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

No elenco estão os atores Toby Stephens (como John Robinson), Maxwell Jenkins(Will Robinson), Taylor Russell (Judy Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (no papel da Dra. Smith).

A série chega no dia 13 de abril à Netflix.

Confira o teaser trailer e as fotos promocionais da nova série.

1 de 8



LOST IN SPACE


LOST IN SPACE




LOST IN SPACE






LOST IN SPACE

O post Perdidos no Espaço: Netflix anuncia data de estreia da nova versão da série apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.