segunda-feira, janeiro 24, 2022

Pré-jogo – Saiba tudo sobre Tolima x Internacional – Escalações e Histórico – Copa Libertadores 2020

-

Tolima x Internacional

Tolima x Internacional vão se enfrentar nesta quarta-feira (19) e você confere todas as informações da partida aqui. A disputa será válida pelo jogo de ida da 3ª fase eliminatória da Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Manuel Murillo Toro, que fica localizado em Ibagué, na Colômbia.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Tolima:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Tolima venceu 3 e empatou 2. As vitórias da equipe foram sobre Evigado, pelo Campeonato Colombiano e sobre o Macará, pela 2ª eliminatória da Pré-Libertadores, onde a equipe venceu as duas partidas por 1 x 0 e consequentemente carimbando a vaga para a próxima fase da competição. Os empates da equipe foram contra Atlético Bucaramanga e Rionegro Águilas, sendo ambas as partidas válidas pelo Campeonato Colombiano.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Tolima chega para enfrentar o Internacional após eliminar o Macará, do Equador, na 2ª fase eliminatória da competição. A equipe colombiana, levou a melhor nos dois jogos sobre os equatorianos, e vencendo ambos os jogos por 1 x 0, tanto em casa, quanto fora, carimbou a classificação e agora pretende surpreender a equipe brasileira.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Hernán Torres terá o que tem de melhor a sua disposição e deve mandar força máxima à campo. Sendo assim, o provável Tolima para encarar o Internacional terá:

Álvaro Montero; Nilson Castrillón, Julián Quiñones, José David Moya, Danovis Banguero; Carlos Robles, Yeison Gordillo, Jaminton Campaz, Daniel Cataño, Andrey Estupiñán e Francisco Rodríguez.

Técnico: Hernán Torres

JOGADOR DESTAQUE:

Francisco Rodríguez / 4 jogos – 3 gols

Internacional:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Internacional venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Pela Copa Libertadores, a equipe disputou dois jogos diante da Universidad de Chile, tendo conquistado um empate no primeiro duelo em 0 x 0, no Chile, e conquistando uma vitória no Beira-Rio por 2 x 0, e consequentemente carimbando a vaga para a próxima fase. Os outros jogos da equipe foram todos pelo Campeonato Gaúcho, sendo um deles contra o maior rival, o Grêmio, em partida válida pela semifinal do 1º turno do Gauchão, onde acabou sendo derrotado em pleno Beira-Rio por 1 x 0, com gol anotado por Diego Souza, aos 45/2ºT.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Internacional chega para o jogo diante do Tolima após eliminar a Universidad de Chile por 2 x 0, no agregado. No primeiro duelo, a equipe colorado segurou o 0 x 0, no Chile, mas no Beira-Rio, fez valer o fator casa e despachou os chilenos por 2 x 0. Agora, a equipe segue em busca do objetivo que é a vaga para a fase de grupos da competição, que em caso de classificação, irá se juntar à América de Cali, Grêmio e Universidad Católica, no Grupo E.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante dos colombianos, o Inter não deve ter grandes surpresas e a escalação não deve ser diferente da utilizada no clássico Gre-Nal, porém, a dúvida é quem será o companheiro de defesa de Victor Cuesta, que no Gre-Nal, teve Bruno Fuchs ao seu lado, porém, a presença de Rodrigo Moledo não está descartada. Além disso, o lateral Moisés voltou a sentir dores no tornozelo e pode ficar de fora da partida. Por outro lado, William Pottker está recuperado de lesão e após 90 dias, está relacionado para a partida. Sendo assim, o provável Internacional para encarar o Tolima deve ter:

Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Moisés; Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia; Andrés D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

JOGADOR DESTAQUE:

D’Alessandro / 5 jogos – 2 gols

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data: Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Murillo Toro, Ibagué-COL
  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Tolima x Internacional – RETROSPECTO*

Este será o primeiro duelo entre as equipes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Saiba tudo sobre Tolima x Internacional – Escalações e Histórico – Copa Libertadores 2020 apareceu primeiro em Futebol Stats.

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe

RELACIONADOS