quinta-feira, março 21, 2024

Pré-jogo – Todos os detalhes sobre Juventus x Ajax – Champions League – Volta

Juventus x Ajax vão se enfrentar nesta terça-feira(16) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelas quartas de finais da Uefa Champions League. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Stadium, que fica localizado em Turim, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Juventus:

Últimos Jogos

A Juve não vence há dois jogos, contabiliza 1 derrota, 1 empate e três vitórias em um período de 5 jogos, o jogo da ida foi 1 x 1 em Amsterdã contra o Ajax.

Situação na Competição

A Juventus chegou após uma bela virada contra o Atlético de Madrid nas Oitavas, graças a Cristiano Ronaldo que marcou um hattrick, no primeiro jogo o gajo ainda marcou o gol da Juventus em Amsterdã.

Já no Campeonato Italiano, a Juventus é virtualmente campeã com a expressiva marca de 27 vitórias, 3 empates e somente 2 vitórias.

Escalação provável

Szczesny, Chiellini, Bonucci, João Cancelo, Alex Sandro, Matuidi, Pjanic, Bentancur, Bernardeschi, Mandzukic e Cristiano Ronaldo

Técnico: Maximilliano Allegri

Jogador destaque

Cristiano Ronaldo

Ajax:

Últimos Jogos

O Ajax não perde há 5 jogos, em uma arrancada incrível na Eredivise, 4 vitórias e 1 empate, justamente contra Juve na ida.

Situação na Competição

O Ajax atropelou o Real Madrid nas oitavas de finais com shows do seu trio de ataque e despachou o atual campeão europeu, fora que teve mais volume e chances de gol no primeiro jogo contra a Juventus.

No Campeonato Holandês a equipe ultrapassou o PSV nas últimas rodadas e tem a liderança da competição, venceu 24 jogos, empatou 2 e perdeu 4 dos 30 jogos disputados.

Escalação provável

Onana, De Ligt, Blind, Tagliafico, Veltman, Schone, Frankie De Jong, van de Beek, Ziyecho, David Neres e Dusan Tadic

Técnico: Erik Ten Hag

Jogador destaque

Dusan Tadic e De Ligt

Ficha técnica:

  • Competição: Uefa Champions League 2018/19
  • Data: Terça-feira, 16 de abril de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, Turim-ITA
  • Árbitro: Clement Turpin

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Juventus x Ajax – Retrospecto*

Já foram realizados 13 jogos entre as equipes, sendo que a Juventus venceu a equipe adversária em 6 partidas. Enquanto o Ajax superou seu rival em 2 combates. Além disso, já ficaram no empate em 5 confrontos disputados.

No geral, a equipe do Juventus já marcou 16gols neste duelo. Enquanto o time do Ajax balançou as redes adversárias 10 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e também vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Pré-jogo – Todos os detalhes sobre Juventus x Ajax – Champions League – Volta apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS