sexta-feira, abril 19, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre América-MG x Guarani – Campeonato Brasileiro Série B 2019

América-MG x Guarani

América-MG x Guarani vão se enfrentar neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Independência, que fica localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

América-MG:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do América-MG venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pela Série B e as vitórias foram sobre Ponte Preta, Londrina e Cuiabá.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O América-MG ocupa atualmente a 16ª posição na tabela de classificação com 18 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, a equipe perdeu 7, empatou 6 e venceu 4.

Vivendo o seu melhor momento na competição, o América-MG deixou a zona de rebaixamento após passar algumas rodadas tentando escapar da zona incômoda, isso após a chegada de Felipe Conceição a frente do comando da equipe. Agora a equipe tenta somar mais três pontos em seus domínios para tentar se distanciar do Z4 e buscar colocações melhores no campeonato. Para o duelo, o técnico não poderá contar com o volante Zé Ricardo, expulso no último confronto da equipe, sendo assim, o provável substituto é William Maranhão.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; William Maranhão, Juninho, Geovane e Matheusinho; Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

JOGADOR DESTAQUE

Júnior Viçosa

Guarani:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Guarani perdeu 3, venceu 1 e empatou 1. Todos os jogos foram pela Série B do Brasileirão. A única vitória foi contra o líder Bragantino, onde jogou no Brinco de Ouro da Princesa e garantiu a vitória por 1 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Guarani ocupa atualmente a 20ª e última posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados. Em 17 jogos, o Guarani perdeu 10, empatou 4 e venceu 3.

Vivendo um momento diferente em relação ao seu adversário, o Guarani vem de três derrotas seguidas, e com isso, Roberto Fonseca foi demitido após a derrota para o Operário-PR. Com a demissão de Fonseca, o interino Thiago Carpini assume a equipe diante do Coelho e promete mudanças na equipe. Além das mudanças que o comandante fará, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Ricardinho estão fora do confronto por conta de suspensão.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Klever, Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta e Thallyson (Bidu); Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Davó e Michel Douglas.

Técnico: Thiago Carpini (interino)

JOGADOR DESTAQUE

Michel Douglas

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

América-MG x Guarani – RETROSPECTO*

Já foram realizados 14 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o América-MG venceu a equipe adversária em 5 partidas. Enquanto o Guarani superou seu rival em 3 combates. Além disso, já ficaram no empate em 6 confrontos disputados.

No geral, o América-MG já marcou 18 gols neste duelo. Enquanto o time do Guarani balançou as redes adversárias 13 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre América-MG x Guarani – Campeonato Brasileiro Série B 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS