terça-feira, abril 23, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Atlético-MG x São Paulo – Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x São Paulo vão se enfrentar nesta quinta-feira (13) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Independência, que fica localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Atlético-MG:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Atlético-MG venceu 3 e perdeu 2. O destaque fica por conta de uma das vitórias, quando venceu a equipe do Unión La Calera por 1 x 0 e nos pênaltis acabou vencendo e se classificando para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, o Atlético-MG ocupa a 3ª posição na tabela de classificação com 15 pontos e pode perder a posição nessa rodada caso não vença a sua partida. Foram jogados 8 confrontos pelo Campeonato Brasileiro, a equipe mineira venceu 5 e perdeu 3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Victor, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Alerrandro (Ricardo Oliveira).

Técnico: Rodrigo Santana

JOGADOR DESTAQUE

Cazares

São Paulo:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do São Paulo perdeu 3 e empatou 2. Dentre as derrotas, estão as duas para a equipe do Bahia, ambas por 1 x 0 e o time são paulino eliminado da Copa do Brasil. Os 2 empates foram pelos dois últimos jogos, ambos pelo Brasileirão.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Atualmente, a equipe do São Paulo ocupa a 9ª posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados. Foram 8 jogos disputados na competição, totalizando 3 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan, Hudson, Hernanes, Calazans, Toró, e Alexandre Pato.

Técnico: Cuca

JOGADOR DESTAQUE

Hernanes

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Atlético-MG X São Paulo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 76 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Atlético-MG venceu a equipe adversária em 27 partidas. Enquanto o São Paulo superou seu rival em 26 combates. Além disso, já ficaram no empate em 23 confrontos disputados.

No geral, o Atlético-MG já marcou 89 gols neste duelo. Enquanto o time do São Paulo balançou as redes adversárias 103 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Atlético-MG x São Paulo – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS