terça-feira, abril 23, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Avaí x Corinthians – Campeonato Brasileiro

Avaí x Corinthians

Avaí x Corinthians vão se enfrentar neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio da Ressacada, que fica localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Avaí:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Avaí perdeu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Brasileirão e na última rodada, a equipe perdeu para a Chapecoense fora de casa por 1 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Avaí ocupa atualmente 20ª e última posição na tabela de classificação com 6 pontos conquistados. Em 15 jogos disputados, a equipe do Avaí perdeu 9 e empatou 6.

O Avaí é a única equipe que ainda não venceu na competição e contra o Corinthians é importante que ela venha, pois se não, a situação fica ainda mais complicada e aos poucos irreversível. Para o duelo, Alberto Valentim contará com o retorno do lateral-direito Léo, que cumpriu suspensão diante da Chape.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Vladimir; Léo, Betão, Kunde (Marquinhos Silva) e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Brenner.

Técnico: Alberto Valentim

JOGADOR DESTAQUE

Brenner

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians empatou 3 e venceu 2. Quatro jogos foram pela Série A do Brasileirão. Foram duas vitórias sobre Goiás e Botafogo, além de dois empates com Palmeiras e Internacional. Além disso, a equipe enfrentou o Fluminense no seu último compromisso em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado foi um 0 x 0, em Itaquera.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Corinthians ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação com 27 pontos conquistados. Em 15 jogos disputados, a equipe venceu 7, empatou 6 e perdeu 2.

O Corinthians chega para o duelo diante do lanterna da competição pensando na decisão contra o Fluminense na próxima quarta-feira, prova disso é que o técnico Fábio Carille deve poupar a maior parte dos titulares. Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Clayson e Vágner Love devem iniciar o confronto no banco de reservas.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

​Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil (Manoel) e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Sornoza, Matheus Jesus e Everaldo; Boselli.

Técnico: Fábio Carille

JOGADOR DESTAQUE

Boselli

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis-SC
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Daiane Caroline Muniz dos Santos

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Avaí x Corinthians – RETROSPECTO*

Já foram realizados 12 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Avaí venceu a equipe adversária em 3 partidas. Enquanto o Corinthians superou seu rival em 5 combates. Além disso, já ficaram no empate em 4 confrontos disputados.

No geral, o Avaí já marcou 15 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 19 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Avaí x Corinthians – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS