Brasil x Catar vão se enfrentar neste quarta-feira (05) e você confere todas as informações da partida aqui. O amistoso vai servir de preparação para as duas seleções, que disputarão a Copa América de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Mané Garrincha, que fica localizado em Brasília, no Distrito Federal.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Brasil:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção do Brasil conquistou 4 vitórias e 1 empate. Em sua última partida, a Seleção Brasileira venceu a seleção da Republica Checa de virada pelo placar de 3×1, com 2 gols de Gabriel Jesus e 1 de Firmino.

A Seleção Brasileira:

Em preparação para a Copa América de 2019, a seleção Brasileira vem a campo diante do Catar para tentar elevar a confiança da torcida, pois não fez boas partidas diante das seleções do Panamá e da Republica Checa, onde com o Panamá ficou apenas em um empate de 1×1 e com a seleção Tcheca apesar de ter vencido, saiu atrás no placar e teve que correr muito para conseguir a virada.

Os comandados de Tite ainda tem mais um amistoso de preparação na agenda, que será no próximo domingo contra a seleção de Honduras as 16h00 no Estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre-RS.

Escalação provável:

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Técnico: Tite.

Jogador destaque*:

Neymar – 34 jogos disputados, 26 gols marcados.

Catar:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a seleção do Catar conquistou 5 vitórias. Em sua última partida, pela final da Copa da Ásia, derrotou a seleção Japonesa pelo placar de 3×1, e conquistou seu primeiro e inédito título.

A seleção do Catar:

Atual campeã da Copa da Ásia, a seleção do Catar chega ao Brasil bastante confiante pois está invicta a 7 jogos, onde foram 7 vitórias, 19 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

A seleção do Catar também está chegando a ter uma certa evidência entre as seleções, pois será sede da próxima copa do mundo, e também irá disputar a Copa América de 2019 buscando fazer uma boa campanha e mostrar mais sobre o futebol de Catar para o mundo.

A seleção do Catar está no Grupo B da Copa América, junto com as seleções da Argentina, Colômbia e Paraguai.

Escalação provável:

Al Sheeb; Correia, Al-Rawi, Salman e Hassan; Madibo, Hatem, Khoukhi e Al-Haydos; Afif e Ali.

Técnico: Felix Sánchez.

Jogador destaque*:

Boualem Khoukhi – 46 jogos disputados, 6 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2018/19)

Ficha técnica:

  • Competição: Amistoso Internacional
  • Data: Quarta-feira, 05 de junho de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Brasil x Catar – Retrospecto**

Esse será o primeiro confronto entre as duas seleções.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Brasil x Catar – Amistoso Internacional apareceu primeiro em Futebol Stats.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.